back

ATRASO NO REGISTO DE UM VEICULO LIGEIRO IMPORTADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

Y. P.

Para: Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

18/04/2024

Reclamação sobre o processo de legalização e documentação de um veículo importado. Devido ao atraso no processo, não posso utilizar o meu carro.Entreguei a documentação necessária no IMT Braga (homologação, inspeção B, DAV...) para que podesse fazer o registo automovel do mesmo. Todos os meus documentos foram aceites no IMT de Braga, paguei 45 euros 2024-02-22.A partir de hoje, 18.04.2024, o meu carro ainda não estava no sistema (registo automóvel). O que indica um problema de atraso no IMTJá tive consequências laborais, uma vez que o meu documento DAV já ultrapassou o prazo e não posso utilizar o meu veículo.por favor, ajudem-meNIF 318140659Matrícula BH-32-AD

Mensagens (1)

Instituto Mobilidade e dos Transportes - IMT

Para: Y. P.

18/04/2024

Falha na entrega a estes destinatários ou grupos:conductors-informacoes@imt-ip.ptNão foi possível encontrar o endereço de e-mail que introduziu. Verifique o endereço de e-mail do destinatário e tente enviar a mensagem novamente. Se o problema persistir, contacte o seu administrador de e-mail.Informações de diagnóstico para administradores:Servidor de origem: EXCH01.imtt.localconductors-informacoes@imt-ip.ptRemote Server returned '550 5.1.10 RESOLVER.ADR.RecipientNotFound Recipient not found by SMTP address lookup'Cabeçalhos originais da mensagem:Received: from EXCH01.imtt.local (10.30.1.23) by EXCH01.imtt.local (10.30.1.23) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_128_GCM_SHA256) id 15.1.2507.21 Thu, 18 Apr 2024 17:36:56 +0100Received: from EUR02-DB5-obe.outbound.protection.outlook.com (104.47.11.104) by EXCH01.imtt.local (10.30.1.23) with Microsoft SMTP Server (version=TLS1_2, cipher=TLS_ECDHE_RSA_WITH_AES_128_GCM_SHA256) id 15.1.2507.21 via Frontend Transport Thu, 18 Apr 2024 17:36:56 +0100ARC-Seal: i=1 a=rsa-sha256 s=arcselector9901 d=microsoft.com cv=none b=k/kvww4NWvyKqchrCCA0vmBlFlTvkGNKEXXxVKAXbM8CU3IwQhaiYFAuw5A5XNQUrirZh8ElpH6Lknz+0a4QkJaR9AI2XcB/FspzICz6yGx8+zJft4+PtwU3wcr+UbJ2scz+dKYQylIyLwS3dj7R2mzjj3KpMBU+PboG/Pt2PYMy2jlqW2UPMYtrjxJhtYNJAiSIhDTwVuZCJCgWojOyUY/2LpDBBBPm0jsK2cnbO6kU6POu8Y+WxHOlfhgkuMvpyquVAcA2WlzNdDkYnXOVwPEnKbje6Hp+pTiSd3+lPm0MWkXvgxcU+St95+4qgKEE4bdex1FaZBKVoWog==ARC-Message-Signature: i=1 a=rsa-sha256 c=relaxed/relaxed d=microsoft.com s=arcselector9901 h=


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.