Exmos. Senhores,
No dia 10 de Dezembro, fiz a encomenda de dois artigos na Worten para entrega ao domicilio. A data de entrega prevista estava estipulada para um dia util.
Aguardei pela encomenda no dia útil seguinte mas a mesma não passou para o proximo estado ficando praticamente 24 horas no estado "Em trânsito", contactei os CTT e não obtive resposta. Obtive resposta por parte da Worten a indicar que a encomenda estaria em trânsito e que poderia chegar a qualquer momento. Devido à insatisfação pela resposta recebida por parte da Worten, procedi ao pedido de reembolso mas o mesmo foi negado pela entidade pelo motivo da encomenda estar em trânsito. Após receber o estafeta dos CTT, recusei a encomenda e solicitei o envio imediato da encomenda de volta para os armazens da Worten mas isso não aconteceu, e a encomenda foi entretanto enviada para um ponto de recolha de Odivelas.
Entrei em contacto com os CTT novamente afim de esclarecer o sucedido mas ninguem soube esclarecer, fiz pedido de levantamento da encomenda pelos CTT mas nunca chegou a acontecer.
Entrei mais uma vez em contacto com a Worten para explicar o sucedido mas sem qualquer efeito, pois uma vez que a encomenda se encontra disponivel para levantamente num ponto de recolha, a Worten não pode proceder ao reembolso da mesma.
Entretanto estamos a 17 de Dezembro, e a encomenda com a referência Worten "63418745" e com a referência CTT "DD204223105PT" ainda se encontra no ponto de recolha de Odivelas e aguardo reembolso por parte da Worten.
Apelo à responsabilização do estafeta em causa, uma vez que não nos é possivel identificar a pessoa por causa da lei do RGPD.
Aguardo resposta o mais breve possível.
Atentamente,
Rúben Aguiar