Exmos,(...)A Escola de Condução procura sempre ouvir todas as críticas ou apontamentos que possam surgir vindas dos nossos clientes, para que todos os dias possa evoluir e oferecer um serviço de maior qualidade.Em primeiro lugar, teremos sempre de lamentar situações que vão contra as expetativas de qualquer um dos nossos clientes sabemos que esta é uma situação completamente anómala e que em nada beneficia a aprendizagem e a conclusão da formação do candidato.(...)Somos agora informados que a licença de aprendizagem estará pronta para emissão dentro de um breve período, e assim que obtivermos informações partilharemos imediatamente com o Miguel. Naturalmente que tudo faremos para compensar o Miguel deste atraso na emissão, e será negociada essa compensação com o próprio.Lamentamos os transtornos que possam ter sido causados, e garantimos que estamos a realizar todos os esforços para conseguir reduzir, e eliminar, situações semelhantes.Agradecemos toda a atenção e deixamos toda a nossa disponibilidade para esclarecimento de dúvidas ou questões que possam existir, podendo contatar diretamente a Escola de Condução Infantado através do geral@ecodrive.pt.Anexamos a resposta na totalidade.Agradecidos pela sua atenção.---Ao dispor.Melhores cumprimentos,David PresadoEscola de Condução Odivelaswww.ecodrive.ptte