Realizei a pré venda do iPhone 14 Pro Max no dia que se iniciaram as pré vendas, no dia 09/09/2022, com menos de 10 minutos de abertura, portanto tenho certeza que fui um dos primeiros a realizar a compra do produto. Entretanto, estou enfrentando vários problemas em relação a entrega do produto.Primeiro, atrasaram a entrega até o dia 27/09/2022, e hoje recebi um email falando que não podiam cumprir com este prazo. Entrei em contacto com a Worten e acusaram ser um problema de atraso *MUNDIAL* e só me garantem que vou receber até o dia 28 de OUTUBRO. Quando realizei a compra, estava tanto com a página da Worten aberta quanto a da Apple. Na Apple me informava que receberia entre o dia 19 a 21 de Setembro, enquanto a Worten falava que receberia a partir do dia 16.Ao mesmo tempo, existem outras pessoas que estão recebendo o produto em outras lojas, e inclusive na própria Worten.Entrando no Olx, é possível ver pessoas vendendo o produto com fatura da Worten, Mediamarkt e etc. Inclusive, no dia da pré venda, o El Corte Inglés possuia uma unidade a venda na loja (para quem não realizou a pré venda) e a Mediamarkt de alfragide possuía 2 unidades. Como que as outras lojas estão recebendo estoque até para quem não realizou a pré venda, e a Worten acusa ser um problema logístico global?Sei que o produto possuí muita procura, mas eu realizei a compra com 10 minutos de abertura e a própria Apple me garantia receber entre o dia 19 a 21 de setembro. A Worten acusa ser um problema pela parte do fornecedor, entretanto parece que foi a Worten que fez um pedido menor que o esperado. Eu preciso do meu produto, urgentemente. Estou sem telemóvel atualmente, e estava garantindo receber o mesmo (por isso me programei para fazer a pré venda o mais cedo possível), porém a Worten não me da um prazo para o recebimento do mesmo.Gostaria, por favor, da ajuda por parte da Worten para receber meu produto. Eu realizei a compra do iPhone 14 Pro Max Silver de 128gb. Eu aceito receber um iPhone 14 Pro Max de outra cor de mesmo armazenamento, ou até de outra cor e de 256gb e eu pago a diferença a mais. Porém, peço, que me ajudem a resolver este problema o mais rápido possível.Eu preciso do telemóvel para trabalhar, e eu só realizei a pré venda porque todos os lugares informavam que receberia por volta do dia 16 a 23, inclusive a própria Apple. Não quero cancelar a compra, eu já realizei várias compras na Worten e gosto da empresa, porém realmente preciso do meu produto o mais rápido possível. Não me façam me arrepender, ainda mais, de não ter comprado na Apple em vez da Worten. Por favor, me ajudem a encontrar uma solução.Muito obrigado pela atenção.