Exmos. Senhores,Venho desta forma, e mais uma vez, tentar saber o ponto de situação da encomenda #300003951 realizada em 08/01/2021. Relembro que quando a encomenda foi efetuada havia stock de ambos os produtos, e o prazo de entrega previsto era curto.Dado tamanho atraso na entrega, foram feitas as seguintes tentativas de contacto:No dia 18/01/2021 enviei um e-mail para encomendas@pcdiga.com questionando sobre o atraso desta encomenda, não tendo obtido qualquer resposta.No dia 21/01/2021 tentei ligar para o contacto telefónico da empresa, e ninguém atendeu, mesmo insistindo durante 15 minutos, durante várias vezes. Voltei a enviar e-mail expondo a situação para empresas@pcdiga.com, e juntamente informei a falta de uma fatura de uma encomenda anterior (#210645525 realizada em 24/12/2020). Também não tive qualquer resposta.No dia 26/01/2021 voltei a tentar o contacto por telefone, onde mais uma vez ninguém atende. Enviei novo e-mail, desta vez para todos os e-mails das várias lojas espalhadas pelo país, expondo o meu desagrado pela situação e pela falta de atenção para com o cliente, que neste caso é uma empresa que já fez variadas compras na PCDiga no valor de vários milhares de euros.Como ainda não tive qualquer resposta, estou aqui a apresentar a minha reclamação, e a expo-la publicamente.Atentamente,Joel Cravo