back

Atraso na autorização de reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

M. B.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

11/03/2025

Exmos. Senhores Venho por este meio apresentar uma reclamação pela forma como o meu caso de avaria está a ser tratado. Tenho um veículo Peugeot 2008 com 4 anos com um problema por resolver desde 2023, quando o veículo tinha 2 anos e meio e ainda estava na garantia. O veículo começou a acender a luz do óleo 3 meses após a segunda revisão anual ( sempre feitas na oficina da marca). Fui á oficina várias vezes para verificações, nunca detectaram o problema. O ano passado em outubro voltou a aparecer o mesmo problema. Voltei lá, verificaram o óleo, acertaram o nível e mandaram me voltar passados 4000km. Nesta altura foi- me dito que afinal o carro teria que trocar uma peça, que seria encomendada e marcou-se para o fazer. Neste momento estou sem carro desde 18 de fevereiro, porque me recuso a pagar por uma peça que já devia ter sido trocada em tempo de garantia. Foi feita uma reclamação diretamente á marca no mesmo dia 18 de fevereiro e até agora aguardam resposta da marca e eu continuo sem carro.

Mensagens (2)

PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

Para: M. B.

12/03/2025

Exmo(a) Senhor(a), O número do seu caso é: 07495436. Solicitamos que indique-nos a matrícula o nº do chassi e o Reparador Autorizado que menciona. Aguardamos atentamente a sua resposta.. Atentamente, Centro Contacto Cliente Peugeot Número de telefone: 808 265 005 Centro Contacto Cliente Peugeot PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) 808 265 005 De segundaa sexta, das 9:00h às 18:00hMais informação em Peugeot.pt Poderá exercer os direitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados, bem como na legislação nacional relativa a proteção de dados pessoais que o complementa, contactando a PEUGEOT por correio para Centro Contacto Cliente Peugeot, Rua Vasco da Gama, 20, 2685 – 244 Portela LRS ou no site s:www.peugeot.pt/ escolhendo a opção Contacte-nos. Em caso de dúvida, pode contactar o Centro Contacto Cliente através do número de telefone 808265005.Para mais informações sobre a PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS e sobre a forma como são tratados os seus dados pessoais, poderá consultar a Política de Política de e e Tratamento de Dados Pessoais da PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS. Se não desejar receber mais informações da Peugeot Portugal, clique aqui --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 11/03/2025 19:30 Para: peugeot_pt-pt@my-customerportal.com Assunto: Atraso na autorização de reparação ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ thread::7ngpZXs7AoWI7HoAPdy6-2w::

M. B.

Para: PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS SA

12/03/2025

Matrícula AF-07-LN Chassi VR3USHNKKMJ547171 Oficina Caetano Auto Peugeot Setúbal N de reclamação no apoio ao cliente feita a 18 de fevereiro 07395060


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.