Exmos. Senhores,
Sou motorista e operador TVDE da plataforma Uber.
Informo que sempre tenho dificuldades com a plataforma quando submeto os documentos que são solicitados tanto para o motorista quanto para a empresa, pois a Uber informa que possui um prazo de 48h para analisar os documentos submetidos, porém tem recorrentemente ultrapassado esse prazo sem qualquer justificativa plausível.
Na semana passada, submeti o documento solicitado pela plataforma com 4 dias de antecedência do prazo fatal e até hoje, mais de 1 semana, estou aguardando a análise da Uber. Já enviei várias mensagens no chat da plataforma e o assistente apenas diz para eu ter paciência.
O descaso da Uber para com os seus motoristas e operadores de TVDE causa um enorme prejuízo financeiro, pois impede-me de trabalhar para ganhar o meu sustento e de minha família!
Ademais, a Uber apenas possui uma forma de atendimento, que é através do chat, cujos assistentes fornecem respostas padronizadas, o que nos causa mais estresse ainda, pois ficamos sem outra alternativa para tentar resolver a nossa questão.
Aguardo um contato com a maior brevidade possível.
Cumprimentos,
Frederico Rocha