back

Atraso mais de 12h no voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

16/10/2023

Venho por este meio fazer um pedido de ajuda para ser reembolsado pelo o atraso de mais de 12h de um voo para os Açores pela companhia Sata Azores.O voo foi marcado para o dia 7 /10/2023 do Porto para Ponta Delgada às 6h da manhã, eu e um grupo de 5 familiares recebemos a informação de 2 atrasos do voo.O voo que nos foi atribuído foi o das 18h. Este voo era o S43177. Tínhamos marcado os lugares (pagando o respetivo valor por isso 3.5€) e nesse voo ficamos todos dispersos. Além de termos perdido um dia de férias tivemos de pagar uma taxa extra pelo aluguer do carro no valor de 35€ pelo atraso.Após termos contactado com a Companhia, foi nos dito que não iriamos receber nenhum dinheiro. Desejava saber como agir com esta reclamação.Grato pela atençãoPaulo Silva


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.