Prezados membros da Deco Pro Teste,Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a empresa BabyBoo, motivo pelo qual estou buscando assistência e orientação da Deco Pro Teste. No dia 1 de março de 2024, realizei uma compra com a BabyBoo, e até a presente data, minha encomenda não foi entregue, e a empresa não consegue fornecer informações sobre o paradeiro da mesma.Antes de efetuar a compra, verifiquei cuidadosamente o prazo de entrega informado pela empresa, que indicava um período de 5 a 8 dias úteis para entrega na Europa, uma vez que o produto foi adquirido na Austrália. No entanto, hoje, dia 9 de abril, continuo aguardando a entrega sem sucesso.Ao longo desse período, fiz inúmeras tentativas de entrar em contato com a empresa para questionar o atraso na entrega. Em todas as ocasiões, fui informado de que a responsabilidade pelo atraso recaía sobre os Correios de Portugal. Diante disso, entrei em contato com os Correios de Portugal, que inicialmente informaram que a encomenda havia chegado a Lisboa no dia 15 de março. No entanto, há três dias, recebi a notícia de que a encomenda nunca chegou ao país.Apesar das minhas diversas reclamações à empresa BabyBoo, esta sempre transferiu a responsabilidade para a empresa de transporte escolhida por eles para realizar a entrega. Solicitei o reembolso do valor pago pela entrega da encomenda, mas a empresa se recusou a efetuar o reembolso, alegando que a responsabilidade não era deles, mas sim da empresa de entregas.Além disso, ao pesquisar sobre meus direitos como consumidor, encontrei a seguinte informação em seu site: 'Se a encomenda tarda em chegar, fique atento às datas. Nos primeiros 30 dias de atraso, tem direito à devolução do valor pago e, depois disso, a reembolso em dobro. Para os casos mais difíceis, conte com a nossa ajuda.' Considerando que minha encomenda foi realizada há mais de 30 dias e ainda não foi entregue, sinto-me prejudicado não apenas pela falta de entrega, mas também por ter que incorrer em despesas adicionais ao realizar uma compra de emergência devido ao atraso na entrega da encomenda inicial.É importante destacar que a BabyBoo possui em seu site um prazo estimado para a entrega dos produtos. No entanto, até o momento, não recebi qualquer informação sobre o paradeiro da minha encomenda, e a empresa se recusa a prestar qualquer assistência.Apesar dos meus esforços para resolver a situação, tenho enfrentado dificuldades em obter informações claras e precisas tanto da empresa de transporte quanto da BabyBoo. Os Correios de Portugal afirmam que a responsabilidade pelo contato e resolução do problema é da empresa vendedora, enquanto a BabyBoo insiste que sou eu quem deve entrar em contato com os Correios.Diante dessa situação, sinto-me completamente frustrado e desamparado. Não apenas estou aguardando há semanas pela entrega da minha encomenda, como também estou sendo confrontado com a falta de responsabilidade e assistência por parte da empresa vendedora.Portanto, solicito a intervenção e assistência da Deco Pro Teste para resolver essa questão e garantir que eu receba o reembolso do valor pago ou, alternativamente, que a minha encomenda seja entregue sem mais delongas. Estou disposto a cooperar plenamente com quaisquer medidas que a Deco Pro Teste julgue necessárias para resolver esse impasse e proteger os direitos do consumidor.Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência.Atenciosamente,Cândida Silva