back

Atraso em voo de mais de 8 horas em dezembro de 2023

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. R.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

28/04/2024

Já me informei com um advogado e tenho direito a dois reembolsos, da minha passagem e da passagem do meu namorado - passageiros Francisca Rocha e Pedro Melo.Íamos viajar no dia 2 de janeiro de 2024 no voo com o número SP2408 das 10:35 horas de Ponta Delgada (PDL) para a Terceira (TER) com chegada prevista às 11:15 horas e fomos mudados para o voo com o número SP2400 das 18:45 horas, sendo que chegamos ao destino (TER) às 19:30 horas verificando-se um atraso superior a 3 horas (mais de 8 horas de atraso), motivo pelo qual solicito que seja efetuado o pagamento da respetiva compensação prevista na legislação em vigor.A minha reclamação continua em análise. Já estamos em março de 2024 e a viagem é de dezembro de 2023.

Mensagens (1)

F. R.

Para: SATA - AZORES AIRLINES

14/05/2024

Boa tarde! Já me informei com um advogado e tenho direito a dois reembolsos, da minha passagem e da passagem do meu namorado - passageiros Francisca Rocha e Pedro Melo. Íamos viajar no dia 2 de janeiro de 2024 no voo com o número SP2408 das 10:35 horas de Ponta Delgada (PDL) para a Terceira (TER) com chegada prevista às 11:15 horas e fomos mudados para o voo com o número SP2400 das 18:45 horas, sendo que chegamos ao destino (TER) às 19:30 horas verificando-se um atraso superior a 3 horas (mais de 8 horas de atraso), motivo pelo qual solicito que seja efetuado o pagamento da respetiva compensação prevista na legislação em vigor. A minha reclamação continua em análise. Já estamos em março de 2024 e a viagem é de dezembro de 2023. Por favor procedam ao reembolso destas duas viagens! Com os melhores cumprimentos, Francisca Rocha


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.