back

ATRASO DO VOO E PERDA DE CONEXÃO

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Atraso de voo

Reclamação

A. C.

Para: AIR FRANCE

25/05/2025

Exmos. Senhores, Ainda não recebi nenhuma resposta sobre a reclamação protocolada sobre o arquivo C-9505942. O site não dá a possibilidade de cancelar e achei, com a devida dênia, um insulto, a emissão de outro e-ticket para que eu chegasse apenas no outro dia, após 33h. Pedidos de reembolso integral e indemnizações estão constando no protocolo acima. Cumprimentos. Auriberto Gurgel

Mensagens (2)

A. C.

Para: AIR FRANCE

27/05/2025

Ainda não fora processado o reembolso. Ademais, o Imposto sobre Operações Financeiras, deve ser incluído na indemnização. Aguardo.

A. C.

Para: AIR FRANCE

01/06/2025

Perco o voo, negam indemnização e ainda dizem que processaram o reembolso do cartão sem enviar nenhum documento. O limite preso e eu sem poder comprar uma outra passagem. Absurdo.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.