back

Atraso de voo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: RYANAIR

01/01/2020

Exmos SrsUma vez que não consigo submeter a reclamação no site da ryanair,- todas as opções disponíveis no site dão erro ao tentar submeter (após preenchimento dos questionários, ao finalizar dá erro, certamente para tentar demover os clientes de efectuarem a queixa!)- não existe no site da empresa outro meio para reclamar, venho por este solicitar o vosso auxilio.No passado dia 23 Dez, o meu voo Berlim-Lisboa (FR1142, reserva NUJSNB) sofreu um atraso/desvio do voo: Atraso de saída de Berlim: 40 minHora prevista de chegada: 16:00 Aeroporto LisboaDesvio para aeroporto de Faro (alegaram condicoes climatericas - Nevoeiro, mas apenas a companhia aeria Ryanair foi afectada...?)Hora Real de chegada: 23:51 Aeroporto Lisboa (autocarro)Despesas:-Viagem: 278,48 Eur (única factura que tenho)-Estadia/pernoite em Lisboa last minute: 80 Eur-Ligacoes telefonicas: 5 Eur-Taxi Lisboa: 23 Eur-Alimentação extra: 25 eur (ao pedido de vales alimentação, foi-me sempre negado, contrariando a política da empresa)-Nova ligacao Lisboa-Guarda 24Dez: 26 eurTranstornos pessoais: 100 eurTotal: 537,48 Eur


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.