Exmos.Srs.
Em 02.07.2024 foi aberta a reclamação CAS-188147-F6V0N1, relativa a um atraso de cerca de 4h por motivos operacionais da SATA, no voo S4121 de Ponta Delgada para Lisboa, que deveria ter partido às 21:50 e acabou por partir cerca das 01:50.
Nunca houve resposta e no vosso sistema a reclamação está como "recebida/em análise".
Já questionámos por email sobre a situação da reclamação (refª #436277), e responderam:
"Através deste canal de comunicação não temos acesso aos processos de reclamação, só mesmo o próprio departamento de Apoio ao Cliente é que tem acesso aos mesmos e será capaz de lhe facultar uma resposta. Lamentavelmente, estes processos estão a levar mais tempo do que aquilo que é desejado a serem tratados."
Por esse facto hoje, após mais de um ano espera de resposta, foi também remetida reclamação à ANAC via Livro de Reclamações Electrónico a queixa refª. ROR00000000045406273.
Aguardo a resolução da situação, e a respectiva indemnização legal, referente aos 3 passageiros da reserva U8VCY2 para esse voo.
Anexo: Comprovativo da reserva; Comprovativo do atraso; Comprovativo a Reclamação à SATA
(na reclamação original foram enviados mais documentos, nomeadamente os cartões de embarque, e fotos dos painéis informativos com visualização das horas e do atraso)