Exmos. Senhores, Boa tarde, No passado dia 18 de Julho de 2022 adquiri, na estação de Lisboa - Oriente, um bilhete para viajar no comboio Alfa Pendular, nº 182, com destino ao Porto - Campanhã. O referido comboio tinha hora prevista de saída da Estação do Oriente às 10:09 mas, saiu apenas por volta das 10h54, isto é, com um atraso de cerca de 45 minutos. Após embarque verifiquei que o atraso iria inevitavelmente aumentar, uma vez que a viagem foi pautada por uma ou outra paragem a meio da linha sem qualquer motivo aparente. Este aumento veio, de facto, a ocorrer. Face todas estas vicissitudes o comboio Alfa Pendular 182 apenas chegou à Estação de Campanhã por volta das 14h, ou seja com uma atraso a rondar os 60m. Este atraso fez com que perdesse alguns compromissos que havia agendado causando-me, por isso, vários transtornos. Assim, atendendo aos factos exposto e ao abrigo das normas previstas pela própria CP, venho pelo presente solicitar que me seja reembolsado o valor total do bilhete por mim adquirido, ou seja, 31,90€. Já enviei 2 reclamações no vosso site e ainda não obtive resposta. Sem outro assunto de momento. Atentamente, Marco Fernandes