Infelizmente o que dizem é falso. O técnico que veio primeiro a abrir a porta chegou atrasado (tenho as messagems de whatsapp como prova) , argumentando que tinha tido muito trabalho. Minha reclamação não é a demora, mas sim que não me avisaram e me deixaram esperando. Fui eu quem ligou para perguntar o que estava acontecendo. Posteriormente o técnico muito gentilmente abriu a fechadura e após verificar que ele não teve chaves que funcionassem com essa fechadura, ele tomou providências e me disse queele não poderia retornar naquele dia mas que a empresa entraria em contato comigo dentro de no máximo uma hora para combinar quando poderiam vir trocar a fechadura, e ele decidiu qual era a correta.A empresa, mais uma vez, não me contatou, mas liguei para eles após o período de uma hora que o homem me informou (tenho messagems do whatsapp como prova). Isso fue no 24 de agosto, e combinamos que eles viriam o 26 de agosto, às 15h, e a fechadura seria trocada. Nao entanto, quando chegou a pessoa esse dia, instalou a fechadura nova e quando tentou abri-la por fora percebeu que não funcionava. Ele ligou para o escritório enquanto eu estava lá e disse que não sabia por que, mas a fechadura não funcionava. Diante disso, ele me disse que teria que levá-lo de volta ao armazém para que pudessem verificar o que estava acontecendo, mas como tinham muito trabalho, não poderiam retornar no mesmo dia. Combinamos então que viram no 29 de agosto entre as 10.30 e 11 hrs, mas nada. Enviei uma messagem de whatsapp no numero do escritorio a preguntar sé estava a venir e a resposta foi, literal, "O colega não contactou?", "estamos a verificar a fechadura a colocar não conseguimos ir durante a manhã" (tenho os whatsapps). Fui lá quando me irritei com a falta de respeito pelo meu tempo e por me cobrar um serviço tão ruim a um preço que não merece. Disse-lhes que não poderia recebê-los à tarde e que os esperaria no dia seguinte, às 10h. No dia seguinte chegou um homem diferente na hora certa, verificou a fechadura e disse-me que não era a certa, que não deveria ter sido colocada e que eu deveria, por favor, dar-lhe tempo para ir à agência de Campo de Ourique para o correto, que aestaria pronto. Naquele dia tudo ficou finalmente resolvido, mas ainda tiveram a coragem de cobrar os 250 euros como se o seu serviço fosse bom. Infelizmente, meu nome está errado na fatura, mas meu endereço está bem.