back

Ativação iMessage/Facetime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: MEO

29/03/2019

Solicita-se uma solução definitiva e cobrança de no máximo 1 SMS International relativo a ativação do serviço iMessage/Facetime oferecido pela Apple.Além de cobrar excessivas vezes, parece existir um bloqueio pois um SMS internacional é enviado com sucesso, porém nunca é recebida a confirmação/resposta.Até o momento já fui cobrado em 9,17 euros e o serviço iMessage e Facetime continuam com falha na sua ativação.Por favor, resolver a situação de modo que seja possível proceder a ativação dos mesmos.Obrigado

Mensagens (1)

A. C.

Para: MEO

02/04/2019

Recebi a resposta por e-mail.Vou abrir um incidente no myMEO para solucionar o problema. A resposta anterior foi enviada erroneamente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.