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Ativação de contrato num CPE que já tem contrato há 7 anos no mesmo operador Galp

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: Galp Power

20/06/2022

A 03/06/22 recebi sms da Galp a informar q estava agendada a deslocação de técnico para ativação do serviço de eletricidade a 08/06. Liguei de seguida para a n.º 800200200 a questionar a ativação uma vez que tenho contrato com a Galp desde 28/02/15, e não fiz qualquer alteração ao contrato nem assinei qualquer documento. Também informei que estaria a trabalhar na hora que estava agendada, por isso não poderia estar presente, até porque não havia motivo para esta deslocação. Disseram que devia tratar-se de um lapso e que iriam verificar a situação. A 06/06 recebi novo sms da e-redes a relembrar a deslocação do técnico e voltei a ligar para a Galp. Disseram para não me preocupar, que se tratava de um erro e que no limite quando o técnico fosse realizar a intervenção iria dar conta. A 08/06 quando recebi sms da e-redes de que o técnico estava a caminho, utilizei a opção de pedido para que me ligasse mas s/sucesso. Ao final do dia quando cheguei, e apesar de ter colocado um papel no móvel dos contadores a informar o técnico da e-redes do erro, verifiquei que o contador tinha sido mexido e não tinha qualquer contagem. Reclamei novamente para a linha da galp, disseram que no limite em 15 dias iriam dar resposta, mas continuo à espera de resolução e/ou esclarecimento. No dia 09/06 recebi email com um contrato com o seguinte texto Enviamos em anexo os documentos relativos ao seu contrato. Responda a este e-mail com a palavra 'Aceito' para iniciarmos o processo de ativação.Respondi ao email dizendo que já tenho um contrato ativo, por isso não faz sentido aceitar um novo contrato. Pretendo que esclareçam a situação e que haja uma responsabilização por terem mexido no contador sem qualquer autorização da minha parte. Preocupa-me que possa ter algum problema com o fornecimento de eletricidade e gás, por toda esta confusão à qual sou completamente alheia. Acrescento que já perdi horas nas reclamações por telefone nas datas que indiquei, já enviei email, já acedi ao portal do cliente Galp e ontem já apresentei reclamação no livro de reclamações online.

Mensagens (4)

Galp Power

Para: P. A.

20/06/2022

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em s:my.galp.pt/.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

P. A.

Para: Galp Power

21/06/2022

Boa tarde, Já o fiz utilizando o link https://casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco, como podem verificar na confirmação em anexo de dia 19/06. Recebi no dia 20/06 o email de confirmação de que receberam a minha reclamação (em anexo). Também já o fiz por 3 vezes na vossa linha de apoio, nas datas que já referi. Continuo no entanto à espera de uma resposta e/ou solução.

Galp Power

Para: P. A.

21/06/2022

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em s:my.galp.pt/.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.

Galp Power

Para: P. A.

21/06/2022

Estimada/o Cliente,Esta mailbox foi desativada!Para podermos responder ao seu pedido, preencha o formulário de contacto disponível em s:casa.galp.pt/ajuda/fale-connosco ou aceda à sua área de cliente em s:my.galp.pt/.Esta mensagem foi enviada automaticamente, por favor, não responda para este e-mail.


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