back

Atendimento falhado e faturacao indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. G.

Para: Clínica Lusíadas Faro

27/01/2025

Exmos. Senhores, O atendimento realizado pela colaborado foi falhado com um profissiinal depreparado que por esse motivo prejudica o cliente com erros básicos. A faturacao por sua vez foi cobrada indevidamente ,foi feita a reclamação e nunca se quer qualquer pessoa entrou em contato ,um completo descaso, por isso esse tipo de coisa acontece ,não existe qualquer supervisão ou algum tipo de fiscalização para evitar erros dessa ou qualquer outra natureza . Talvez publicamente resolvam se manifestar. Cumprimentos.

Mensagens (5)

Clínica Lusíadas Faro

Para: R. G.

27/01/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

R. G.

Para: Clínica Lusíadas Faro

28/01/2025

Até o presente momento ninguém respondeu a nenhuma das reclamações ,praticamente como se o cliente não existisse. Pode escrever no livro ,mandar email ,utilizar o site ou até mesmo por aqui que foi o único lugar que responderam que vão responder um dia......vamos aguardar. ....

Clínica Lusíadas Faro

Para: R. G.

28/01/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde

R. G.

Para: Clínica Lusíadas Faro

28/01/2025

Responderam exatamente ,igual a primeira vez ,ou seja ,trata se de uma mensagem automática. Vergonha!!!

Clínica Lusíadas Faro

Para: R. G.

28/01/2025

Acusamos a receção do seu e-mail, que será tratado com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Grupo Lusíadas Saúde


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.