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Atendimento e Qualidade de Serviço na Oficina BMW Caetano Baviera Portimão

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. A.

Para: BMW Portugal Lda

02/06/2025

Prezados, Venho por meio desta expressar a minha insatisfação em relação ao serviço prestado pela oficina autorizada da BMW Caetano Baviera Portimão, no contexto da reparação do meu veículo após um sinistro. O atendimento foi, desde o início, marcado por um nível de assistência bastante aquém do esperado para uma marca como a BMW. Além da comunicação pouco clara e da demora excessiva na execução da reparação, o que mais me surpreendeu foi no momento do levantamento do veículo, após confirmação da BMW de que o veiculo estava pronto, foi mencionado que a roda do lado do impacto estava torta — algo que não havia sido identificado anteriormente nem comunicado ao perito responsável aquando a avaliação inicial ou após desmontagem das peças danificadas (conforme instruções do seguro por peritagem condicional). Esse tipo de dano deveria, sem dúvida, ter sido detectado e reportado pela própria oficina aquando enviado o relatório pericial ao perito da seguradora responsável. Desta forma, para além de ficar comprometida a qualidade na reparação, esta falha representa um descaso com os procedimentos técnicos e periciais, atrasando ainda mais a conclusão do processo. Considero inaceitável que um centro autorizado da BMW, que deveria prezar pela excelência no serviço e pela segurança dos seus clientes, atue de forma tão negligente. Essa experiência abalou significativamente a minha confiança na marca. Diante disso, solicito uma posição formal da BMW sobre o ocorrido, bem como as devidas providências para compensar os transtornos causados. Espero que esta situação sirva como alerta para a revisão dos procedimentos internos e da qualidade do atendimento nas oficinas da rede. 02/06/2025

Mensagens (1)

BMW Portugal Lda

Para: F. A.

03/06/2025

Exmos. Senhores, Em resposta à reclamação apresentada pelo vosso associado Fábio Alves, solicitamos (por forma a ser dado o devido acompanhamento à situação exposta) que seja facultada a matrícula e o número de chassis do BMW em apreço. Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda. Cordialmente, BMW Group Portugal Marcos Afonso Customer Service Lagoas Park,Ed. 11 – 2.º Piso 2740-270Porto Salvo, Portugal Telefone: 808200807 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 9h às 18h Email: info@bmw.pt www.BMW.pt www.MINI.pt www.BMW-Motorrad.pt ---------------------------------------------------------------- BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas, com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso, Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras, com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva. ---------------------------------------------------------------- Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.


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