back

Atendimento ao cliente CP

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: CP - Comboios de Portugal

28/06/2023

Boa tarde, No corrente dia 28 de Junho de 2023, pelas 14h18 dirigi-me a bilheteira da estação de Lisboa- Santa Apolónia para pedir informações relativamente a linha referente ao comboio tendo como (meu) destino Porto-Campanha. Uma vez que não fui eu a compradora do bilhete, acreditei que fosse esse o destino final e não Braga, daí não encontrar a linha no ecrã informativo. Quando me dirigi a bilheteira, o funcionário cujo nome não perguntei nem reparei por erro (apenas sei que é um senhor de meia idade, um pouco calvo e com óculos), pedi informações sobre a linha, o senhor extremamente rude e mal educado disse-me que o comboio tinha o destino de Braga e não Porto que era esse que tinha que ver, perguntei quais eram as paragens por curiosidade, o senhor respondeu “a sua paragem é Porto, Braga fica depois não tem que se preocupar com as paragens”, disse-lhe que sabia perfeitamente que Braga ficava depois é o senhor respondeu “pois, não parece”. Estou extremamente desagradada com o facto da cp ter pessoas assim a trabalhar diretamente com o cliente. Extremamente antipatico e a faltar completamente ao respeito de uma cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.