back

assistencia / avaria

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: BMW Portugal Lda

27/11/2024

sou proprietario de 2 bmw um 116D de 2019 e um 420D de 2018 este ultimo apenas com 74000Km , tem um problema grave na caixa de velocidades ( componente que a marca não faz manuntenção e preconiza troca aos 300000Km) e por testes efectuados na Santogal , onde são (eram) assistidos, foi me dito que tinha que trocar a mesma e o custo é 12k, e a marca nao assume nada. Ja por parte da concessionaria, com excepcao de 1 pessoa, não houve qualquer explicação nem relatorio de avaria (custo 140€) , nao é razoavel um carro como um 420D muito estimado e apenas de viagems com 74000Km. adicionalmente a manuntenção de rotina e dentro de 2800Km e nao foi feita porque a marca so o faz apartir de 2500 , e como o contrato de manuntencao incluido acaba em 2025 tambem o perderei..

Mensagens (3)

BMW Portugal Lda

Para: J. M.

28/11/2024

Boa tarde, Acusamos a receção da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa atenção. No seguimento da mesma, informamos que para serem efetuadas comunicações com os nossos serviços, para além de uma descrição da situação que nos reportam, necessitamos da matricula/número de chassis da viatura em questão, assim como o Concessionário/Ponto de Serviço BMW envolvido. Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.. Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos. BMW Group Portugal Diogo Lopes Customer Service Lagoas Park,Ed. 11 – 2.º Piso 2740-270Porto Salvo, Portugal Telefone: 808200807 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 9h às 18h Email: info@bmw.pt www.BMW.pt www.MINI.pt www.BMW-Motorrad.pt ---------------------------------------------------------------- BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas, com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso, Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras, com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva. ---------------------------------------------------------------- Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem. --------------------

J. M.

Para: BMW Portugal Lda

29/11/2024

bom dia conforme solicitado , informo que a matricula é 42 VS 11 (BMWF36 GC Lci 11/2018) VIN WBA4K31000BG90428 Minha propriedade desde 2021 com 30000Km 1 assistencia na CBaviera na data de compra e posteriormente na SANTOGAL Paço Arcos, onde tambem assisto um 116D Lci de 2019 adquirido na Santogal PEspanha - apenas um bmw 2002 de 74 não e assistido nesse local . JMarques

BMW Portugal Lda

Para: J. M.

24/12/2024

Estimados senhores, Em resposta à reclamação apresentada pelo vosso associado Júlio Marques, informamos que foram realizadas diligências junto do Concessionário BMW Santogal Oeiras, tendo sido possível apurar que já foram prestados os esclarecimentos possíveis sobre a presente situação por parte desta Concessão. Assim, prestamos também os nossos esclarecimentos sobre a reclamação apresentada. Informamos que, após o diagnóstico realizado no Concessionário BMW Santogal Oeiras, verificou-se a necessidade de substituição da caixa de velocidades do BMW do vosso associado. Posteriormente foi elaborado um orçamento da reparação no qual foi efetuada uma cortesia comercial de 20% na mão-de-obra e de 40% nas peças. Temos conhecimento de que o vosso associado não aceitou a proposta de reparação do seu BMW. Tendo em conta a presente situação, acreditamos que o Concessionário agiu em conformidade com a situação que se apresentou, procurando as devidas soluções que fossem ao encontro da expectativa do vosso associado. Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda. Cordialmente, BMW Group Portugal Diogo Lopes Customer Service Lagoas Park,Ed. 11 – 2.º Piso 2740-270Porto Salvo, Portugal Telefone: 808200807 (chamada para a rede fixa nacional) Dias úteis das 9h às 18h Email: info@bmw.pt www.BMW.pt www.MINI.pt www.BMW-Motorrad.pt ---------------------------------------------------------------- BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas, com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso, Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras, com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais, sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva. ---------------------------------------------------------------- Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem. --------------------


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.