WortenProblema com Worten resolve.Assunto: Tempo de esperaNIF: 217 651 038N.º de tlm no processo: 912 268 957Exmos. Senhores,Após ter contactado a worten resolve (dia 03-10-2021) para reparação de uma maquina de lavar, recebi a visita de um técnico (08-10-2021), no qual, a avaliação seria a troca de um componente. Como esse componente não estava disponível na altura apenas foi pago 30 € pela deslocação do técnico e seria encomendado a peça.Passado uns dias (14-10-2021) demos aprovação à encomenda da peça que deveria chegar no máximo em 7 dias, a dia 27-10-2021 entrei em contacto com a worten ao que me informaram que a peça já estaria disponível e com o técnico e que não me precisava de preocupar que esse suposto técnico iria entrar em contacto comigo.Até hoje a empresa subcontratada pela worten (khronotalent.net) ainda nunca entrou em contacto comigo para resolver o assunto, não atende as chamadas feitas por mim ou pela worten (quando eu ligo para o apoio ao cliente worten eles tentam o contacto) e o técnico da mesma empresa não tem o telemóvel disponível para contacto.Após tendo feito vários telefonemas (mais de 15), dizem sempre o mesmo: não conseguimos contactar o técnico e fazem um pedido de urgência à empresa subcontratada e deixam um pedido de urgência interno para a resolução do caso, também já perguntei se seria possível trocar de técnico ao qual a resposta foi: não, no final de todas as conversas dizem sempre que tenho de esperar o contacto de alguém e esse contacto nunca chega. Com os melhores cumprimentos,Dário Cardoso Solas.