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Assistência Pós/Venda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. F.

Para: BMW Portugal Lda

09/02/2021

Boa tarde,em Dezembro de 2019 adquiri uma viatura nova BMW 530E, matrícula 35-ZQ-08 no concessionário Anibal Carvalho e Filhos, no dia 17/01/2020 fiz uma reclamação na BMW Bélgica(Antuérpia) que a direção bloqueava, fizeram uma atualização na viatura.Em meados de Agosto dirigi-me a BMcar Porto, queixar-me novamente da mesma situação, ou seja quando circulo com a viatura, a direção fica bloqueada e prende volante, ao qual foi dito pelos técnicos da BMcar Porto que a viatura necessitava de uma coluna de direção nova, visto existir mais erros para além destes reportados, mas que a mesma não estava em linha de montagem e que poderia demorar um período superior a 6 meses.Em Dezembro de 2020 entrei em contato novamente com a BMcar Porto para resolver esta situação da coluna da direção, visto que até á data não obtive nenhuma resposta.Entretanto em Janeiro 2021 voltei a dirigir-me Anibal Carvalho e Filhos reportando todas as situações de erro da viatura, fizeram uma atualização de fábrica da coluna direção.Hoje dia 09/02/2021, quando circulava com a viatura, a mesma entrou despiste e o controlo tração não foi acionado pela viatura de forma automática.Liguei de imediato para o concessionário que vendeu a viatura Anibal Carvalho e Filhos e a resposta que obtive foi que se não tivesse registado nenhum erro na viatura não podem fazer nada, que uma das causas possíveis poderia ser das jantes homologadas pela BMW para o meu carro (jante 20) e a película poderiam ser as causas.

Mensagens (1)

BMW Portugal Lda

Para: H. F.

12/02/2021

Estimados Senhores,Face ao exposto, vimos no presente contacto, informar que não foi detetada nenhuma anomalia referente à reclamação efetuada, da existência de bloqueio de direção em andamento.A viatura em questão apenas apresentou uma anomalia na unidade e comando da coluna de direção, unidade esta que serve apenas para regular o volante em profundida e em altura.Assim sendo, nada mais podemos acrescentar, estando o Concessionário disponível para qualquer esclarecimento adiconal.Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondencia privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondencia da BMW Portugal, Lda..Cordialmente.BMW GroupPortugalBernardo RibeiroCustomer ServiceLagoas Park, Ed 11 - 2° Piso2740-270 Porto SalvoTel: 808 200 807Fax: +351 214 873 100Mail: info@bmw.pt:www.bmw.pt:www.MINI.pt:www.bmwmotorrad.ptDias Úteis das 9h às 18hEste e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.


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