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Assistência pós-Venda Samsung

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Samsung Portugal

11/02/2020

Comprei um Samsung Galaxy A70 em 24/07/2019.Desde então o telefone tem tido problemas constantes sempre confirmados pelos técnicos da marca.Inicialmente o telefone deixou de carregar, a peça do carregador do telefone foi substituída e o telefone ficou a funcionar correctamente. Posteriormente, o telefone começou a ter problemas na aquisição de rede. Desloquei-me uma vez mais a loja, e me foi dito que o problema seria do cartão SIM, em seguida fui para a loja da NOS pedir a substituição do cartão. Andei mais uns dias com o telefone mas o problema continuava igual. Fui novamente para a loja Samsung, em que tive que deixar o telefone para analise, que me disseram que não tinham detectado nenhuma falha e actualizaram o software. Obviamente que o problema continuou igual e ao fim de uns dias fui novamente para a loja de apoio. Desta vez tinham detectado o problema e que bastava substituir a placa principal do telefone.Fui buscar o telefone e o problema continua... ficou novamente na assistência técnica que voltou a detectar o mesmo problema.Não sei o que pretendem com este serviço pós-venda... Já perdi várias horas de trabalho com isto (não sei se a empresa me as vai cobrar), já gastei em deslocações à loja, como trabalho ligado ao turismo e imobiliário sou obrigado a estar sempre contactável e não estou (só de uma vez estive 15 dias sem rede nos Açores), já perdi imensos contactos, já tive reclamações por não estar disponível, até ao momento e sempre que o telefone entra em assistência em loja retiram a película de ecrã, já gastei 60€ e ainda falta a próxima quando o telefone voltar da reparação (80€ no total).Sempre que o telefone entra para reparação, não dão telefone de substituição (apenas alugam 10€/dia) o que obviamente não é viável.Por fim, tenho contactado a linha de apoio ao cliente Samsung, para pedir a substituição do equipamento uma vez que, não acho normal, um equipamento com tão pouco tempo dar tantos problemas como este tem dado. A linha de apoio manda para a loja e a loja manda para ligar para a linha.... e ando assim à semanas...

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: J. A.

03/03/2020

Exmos Srs. ,A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma.Verificámos que o seu processo já foi anteriormente analisado no âmbito de outra via de comunicação com o Serviço de Pós-Venda da Samsung, tendo sido apresentada resposta oportunamente pela mesma.Assim, vimos confirmar que atuando no âmbito da sua politica de satisfação dos clientes, a Samsung está disposta a proceder à troca do Equipamento.Entendemos que foram prestados todos os devidos esclarecimentos e alcançado um acordo que encerra definitivamente este processo.Com os melhores cumprimentosAtenciosamente,Apoio a ClientesSamsung Electrónica Portuguesa, S.A.808 207 267 (dias úteis das 9h às 20h)www.samsung.comt/support-----


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