Comprei um Samsung Galaxy A70 em 24/07/2019.Desde então o telefone tem tido problemas constantes sempre confirmados pelos técnicos da marca.Inicialmente o telefone deixou de carregar, a peça do carregador do telefone foi substituída e o telefone ficou a funcionar correctamente. Posteriormente, o telefone começou a ter problemas na aquisição de rede. Desloquei-me uma vez mais a loja, e me foi dito que o problema seria do cartão SIM, em seguida fui para a loja da NOS pedir a substituição do cartão. Andei mais uns dias com o telefone mas o problema continuava igual. Fui novamente para a loja Samsung, em que tive que deixar o telefone para analise, que me disseram que não tinham detectado nenhuma falha e actualizaram o software. Obviamente que o problema continuou igual e ao fim de uns dias fui novamente para a loja de apoio. Desta vez tinham detectado o problema e que bastava substituir a placa principal do telefone.Fui buscar o telefone e o problema continua... ficou novamente na assistência técnica que voltou a detectar o mesmo problema.Não sei o que pretendem com este serviço pós-venda... Já perdi várias horas de trabalho com isto (não sei se a empresa me as vai cobrar), já gastei em deslocações à loja, como trabalho ligado ao turismo e imobiliário sou obrigado a estar sempre contactável e não estou (só de uma vez estive 15 dias sem rede nos Açores), já perdi imensos contactos, já tive reclamações por não estar disponível, até ao momento e sempre que o telefone entra em assistência em loja retiram a película de ecrã, já gastei 60€ e ainda falta a próxima quando o telefone voltar da reparação (80€ no total).Sempre que o telefone entra para reparação, não dão telefone de substituição (apenas alugam 10€/dia) o que obviamente não é viável.Por fim, tenho contactado a linha de apoio ao cliente Samsung, para pedir a substituição do equipamento uma vez que, não acho normal, um equipamento com tão pouco tempo dar tantos problemas como este tem dado. A linha de apoio manda para a loja e a loja manda para ligar para a linha.... e ando assim à semanas...