Reclamação
R. S.
Para: Tranquilidade Seguros
Venho por este meio expor e reclamar os valores. Dia 25/05/2023 foi solicitada uma assistência em viagem e a mesma foi recusada sob múltiplas desculpas. Tive que recorrer ao serviço de assistência da ACP para ter assistência pois a seguradora recusou-se a enviar um reboque Dia 14/12/2023 foi solicitado uma nova assistência, o reboque foi acionado e levou o carro para a base, sou depois contactada a informar-me que eu já esgotei as assistências da minha apólice e a mesma só poderia ser feita quando eu paga-se o valor.A seguradora conta com a assistência recusada a 25/05 como uma assistência prestada quando de facto não o fez. Venho reclamar o valor pago pelo transporte da viatura pois no dia 14/12 foi de facto a segunda vez que me apareceu assistência à frente.
Mensagens (13)
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05719721.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)
R. S.
Para: Tranquilidade Seguros
Boa tarde, continuo à aguardar resposta.
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05881462.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua comunicação.Informamos que a mesma vai ser encaminhada para o departamento correspondente.Iremos responder diretamente ao nosso cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------
R. S.
Para: Tranquilidade Seguros
Até ao dia de hoje a Tranquilidade ainda não me contactou nem resolveu a situação
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05911966.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua comunicação.Informamos que a mesma vai ser encaminhada para o departamento correspondente.Iremos responder diretamente ao nosso Cliente.AtentamenteRicardo Rodrigues--------------- Mensagem original ---------------
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Bom dia,Acusamos a recepção da presente missiva, que notámos.Analisado o caso, verificamos que a apólice teve início a 03/05, e a 27/05 acolhemos a 1ª ocorrencia.Apesar do seguimento à ocorrencia ter sido recusado pelos nossos Serviços, reclamação que tivemos já oportunidade de analisar e responder anteriormente, tivemos custos com a deslocação inicial do reboque.Desta forma, foi contabilizada 1 ocorrencia na anuidade.A 29/07 voltámos a ser accionados, e garantimos o reboque, ou seja, foi utilizada a 2ª ocorrencia da anuidade.A CE preve um máximo de 2 ocorrencias por anuidade, pelo que a ocorrencia de 13/12 constitui a 3ª ocorrencia da anuidade, não previsto.Disponibilizámo-nos a orçar a Assistencia em Viagem, o que acolheu a anuencia da Cliente.Desta forma, o reembolso ora apresentado não tem provimento contratual.Com os melhores cumprimentos,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondencia)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt[s:maillogo.eap.pt/20240109/image001.png] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.
R. S.
Para: Tranquilidade Seguros
Boa tarde, o serviço chama-se “Assistência em viagem” e não ocorrência em viagem, o serviço contratado incluía duas assistências e não duas ocorrências. A queixa vai seguir para entidades reguladores e se necessário tribunal se a tranquilidade se continuar a recusar a cumprir o contrato.
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05928593.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Bom dia,Compreendemos o abaixo exposto, mas entendemos manter a posição tomada.Obrigado,(Para mais esclarecimentos, o meio de contacto preferencial é o email, pelo que agradecemos resposta à presente correspondencia)Fábio FerreiraCustomer CareDireção Desenvolvimento de NegócioTel. (+351) 213 860 003Fabio.Ferreira@europ-assistance.pt[s:maillogo.eap.pt/20240109/image001.png] Esta mensagem (incluindo eventuais ficheiros anexos) pode conter informação confidencial ou privilegiada. Se não for o destinatário pretendido, por favor contacte imediatamente o remetente por email, e apague a mensagem do seu sistema informático, ficando desde já notificado que a cópia, distribuição ou disseminação total ou parcial desde documento, ou qualquer informação nele contida, é absolutamente proibida. A transmissão de mensagens por email não é absolutamente segura ou livre de erro: a mensagem pode ser intercetada, alterada, perdida, destruída, chegar ao seu destinatário com atraso, incompleta ou contendo vírus. A empresa remetente declina qualquer responsabilidade por erros ou omissões na presente mensagem que resultem das circunstâncias descritas. Qualquer opinião expressa na presente mensagem é imputável à pessoa que a enviou, a não ser que o contrário resulte expressamente do seu texto e que a pessoa em causa tenha poderes para vincular a empresa remetente.The information contained in this document is attorney privileged and confidential. The information is intended only for the use of the individual or entity named above. Should you receive this message in error, please notify the sender of the wrong delivery and delete it immediately from your system. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any use, disclosure, dissemination, copying (either whole or partial) of this document, or any information it contains, is strictly prohibited. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender Company shall not be liable for the contents of said document. If verification is required please request a hard copy version.
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Caro/a cliente,Agradecemos o contacto efetuado.Recebemos o seu pedido que registámos com o n° 05938774.Vamos responder-lhe nos próximos dias.Aceda ao nosso chat em tranquilidade.pt ou utilize o nosso WhatsApp para esclarecer as suas dúvidas, pedir referencia multibanco, envio de documentos e outros assuntos.ObrigadoCustomer CareApartado 8201 1803-970 LisboaT: WhatsApp (mensagem) 917 775 432(Dias úteis09h00-19h00)
Tranquilidade Seguros
Para: R. S.
Exmos. Srs.Acusamos a recepção da sua exposição, a qual mereceu nossa melhor atenção.Informamos que iremos questionar o departamento responsável.Iremos responder diretamente ao nosso cliente.Mantendo a disponibilidade para qualquer esclarecimento adicional que julgue necessário, subscrevemo-nos com a máxima consideração.Atentamente--------------- Mensagem original ---------------
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
