back

Artigos em Falta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: UBER Eats

01/07/2020

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que no dia 27/06/2020 fiz um pedido à Uber Eats no valor total de 44.50€ que consistia em 3 doses de comida, quando o pedido foi entregue e abri o saco verifiquei que só vinha uma dose, fiz a queixa pela plataforma mas entretanto fui contactada através do número 800 180 047 a pedir desculpa porque tinham sido informados pelo restaurante que o resto do pedido tinha ficado no restaurante e que o motorista iria buscá-lo e proceder a entrega o mais rápido possível.Após estar mais de uma hora à espera do resto do pedido resolvi ligar directamente para o restaurante e que me informaram que o resto do pedido não foi levantado....Após vários e-mails a tentar explicar a situação e a pedir a devolução do dinheiro as respostas da Uber Eats são completamente insanas, conforme e-mails em anexo:Olá, Helena.Compreendemos que esta não foi a experiência que esperava mas não podemos fornecer um reembolso para este pedido.Ao analisar a sua conta, podemos verificar que houve um elevado número de solicitações de reembolso para pedidos feitos há pouco tempo. Consideramos este tipo de comportamento altamente incomum em qualquer conta, particularmente neste curto período de tempo em que nos contactou entre pedidos. Parece que o padrão e a frequência de pedidos de reembolso não refletem o serviço que fornecemos.Sabemos que esta não é a resposta que esperava, mas esperamos que entenda as razões da nossa decisão.Sent by UberOlá Helena,Infelizmente, não podemos oferecer qualquer tipo de ajuste. Asseguramos-lhe de que a sua conta e histórico de pedidos forão examinados para garantir que qualquer decisão relativa ao seu reembolso foi feita de acordo com os nossos termos.Não nos é possível oferecer qualquer detalhe ou acção adicionais pois esta é uma decisão final.Enviado por Pedro S a domingo, 28 de junho de 2020 16:33:19Compreendemos que este não seja o resultado que esperava, Helena.Infelizmente, a este ponto, não nos é possivel analisar este assunto com maior profundidade.Agradecemos a sua compreensão.Enviado por Daniel a domingo, 28 de junho de 2020 23:59:03Além das respostas à minha queixa por parte da Uber Eats serem completamente fora do contexto da minha reclamação ainda por cima estão a acusar-me!!! Tenho o contacto do Responsável do Restaurante que é minha testemunha como a Uber Eats não foi levantar as restantes doses que ficaram no restaurante.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.