back

Artigo não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Aliexpress

13/08/2015

O artigo encomendado no dia 26 de Abril de 2015, um par de tênis, conforme notificação da Delegação Aduaneira das Encomendas Postais, foi retido pela alfandega devido a violação dos direitos de propriedade intelectual e, por isso, sucessivamente destruído.A AliExpress tem um sistema de proteção de compra, cujo prazo pode ser alargado se a entrega atrasar.Apesar de ter pedido a extensão dentro do prazo, este não me foi concedido.Portanto, quando a notificação da alfandega chegou, o prazo já tinha expirado, sendo assim impossível abrir um contencioso.Contatei diretamente a empresa fornecedora do artigo, a NikeSports Flagship store, sem obter nenhuma resposta.Falei varias vezes com a AliExpress através de um sistema de chat online, onde asseguraram que iriam contatar o fornecedor para negociar a restituição do montante, mas nunca voltaram a contatar-me.Durante a ultima conversa disseram que a empresa em questão já não fazia parte da rede AliExpress, mas que iriam continuar a tentar negociar com eles.Até a data, nada.

Mensagens (2)

Aliexpress

Para: A. C.

13/08/2015

Dear SirMadamThis is an e-mail notification to inform you that AliExpress has updated the customer service system. We are providing 24*7 full time online chat service now. You can get instant help from us at any time. Meanwhile we have stopped our email service and this email address (Buyer@aliexpress.com) will no longer available. Please be advised to directly contact our online chat service by visiting www.aliexpress.comhelpnewContactUs.htm?autoreply=buyerservice.After you enter this page, please select a question first (Based on your concern), after that you will see the Start Chatting button. We are sincerely sorry for any inconvenience and we are looking forward to providing better service!Please do not reply to this email. This is an automated system email. Best RegardsAliExpress Customer Service Team

A. C.

Para: Aliexpress

14/08/2015

Cara AliExpress.comComo escrevi na minha reclamação, já utilizei o vosso sistema de chat online varias vezes sem nunca ter uma resposta, tal como foi prometido.BRAntonio Moretti


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.