back

Artigo não corresponde à Encomenda

Resolvida Pública

merchandprimestore.com

Reclamar

Problema identificado:

Desistência da compra

Reclamação

M. R.

Para: merchandprimestore.com

15/05/2025

Exmos. Senhores, Em 08/05/2025 comprei, através do vosso site, um/uma SOLAR LAMP 2433 por €64,95 (transporte incluído). A referência da encomenda é 09814633008955Q entregue pela DPD. A entrega não podia ser mais rápida. Em 09/05/2025 enviei 'mail' (cópia anexa) para 'fullfilmentcenter.apoio@gmail.com' para , dentro do prazo legal para o efeito, exercer o meu direito de pôr termo ao contrato. O motivo da desistência é simples: em vez do artigo que encomendei (imagem anexa), recebi um outro, que consta da fatura (cópia em anexo), que tem um valor cinco vezes menor; basta ir à Internet. Uma vez que não responderam à minha solicitação de reembolso imediato, passo para outro patamar de reclamação. Meus senhores, isto chama-se fraude! E já vi que continuam a publicitar, todos os das, a mesma coisa ou parecida. Refiro ainda uma curiosa 'coincidência': dois minutos depois de completar a encomenda, recebi uma chamada de 'spam' em que falavam de criptomoedas (Bitcoin) e me tratavam pelo meu nome. Só pode ser coincidência porque vocês não vendem os dados dos clientes, obviamente. Exijo, portanto, a devolução da totalidade do valor que paguei. Com os melhores cumprimentos. MR

Mensagens (3)

merchandprimestore.com

Para: M. R.

19/05/2025

Boa tarde Sr Manuel, Sentimos muito em saber da situação apresentada. Infelizmente nós da FullfilmentCentersomos apenas o armazém e distribuidora da empresa onde adquiriu o seu produto, não fazemos os anúncios nem temos acesso aos mesmos. A loja/empresa na qual efetuou sua compra vende para toda Europa e nos parece que houve algum problema em relação ao anúncio, já que o produto é diferente do visto. De qualquer maneira, nós já respondemos o seu e-mail anterior com as opções para a resolução da sua situação, aguardamos a sua resposta. Melhores cumprimentos, escreveu (quinta, 15/05/2025 à(s) 11:30): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Saludos Cordiales, Fernando Vitale Apoyo al Cliente

M. R.

Para: merchandprimestore.com

22/05/2025

Meus Senhores, (Merchandprimestore / Fullfilmentcenter?) Se não são os responsáveis por esta venda, então quem é? O anúncio não diz o nome do fornecedor nem a referência do produto. Reenvio a imagem captada do telemóvel onde consta a lista de material incluído na encomenda. Obviamente não vou devolver coisa nenhuma antes do reembolso pois ficaria sem a prova do crime. A minha proposta continua a ser a mesma: reembolso imediato do pagamento de €64,95). É a única forma de evitar a queixa junto do Centro Europeu do Consumidor para tentar evitar que outros consumidores sejam enganados como eu fui. É meu dever moral.

merchandprimestore.com

Para: M. R.

07/06/2025

Boa tarde, Nós da Ibéria Shipments somos responsáveis pelo armazém e distribuição em Portugal da empresa onde o Sr. Manuel Rodrigues adquiriu o produto. O cliente efetuou a devolução e a loja provedora já efetuou o reembolso deste cliente dia 04/06, conforme indica o anexo. escreveu (quinta, 22/05/2025 à(s) 12:15): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ -- Atenciosamente, Cássia Marinho Apoio ao Cliente


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.