Exmos. Senhores,
Em 08/05/2025 comprei, através do vosso site, um/uma SOLAR LAMP 2433 por €64,95 (transporte incluído).
A referência da encomenda é 09814633008955Q entregue pela DPD.
A entrega não podia ser mais rápida.
Em 09/05/2025 enviei 'mail' (cópia anexa) para 'fullfilmentcenter.apoio@gmail.com' para , dentro do prazo legal para o efeito, exercer o meu direito de pôr termo ao contrato.
O motivo da desistência é simples: em vez do artigo que encomendei (imagem anexa), recebi um outro, que consta da fatura (cópia em anexo), que tem um valor cinco vezes menor; basta ir à Internet.
Uma vez que não responderam à minha solicitação de reembolso imediato, passo para outro patamar de reclamação.
Meus senhores, isto chama-se fraude!
E já vi que continuam a publicitar, todos os das, a mesma coisa ou parecida.
Refiro ainda uma curiosa 'coincidência': dois minutos depois de completar a encomenda, recebi uma chamada de 'spam' em que falavam de criptomoedas (Bitcoin) e me tratavam pelo meu nome.
Só pode ser coincidência porque vocês não vendem os dados dos clientes, obviamente.
Exijo, portanto, a devolução da totalidade do valor que paguei.
Com os melhores cumprimentos.
MR