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Apple Watch s6

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: Istore

10/02/2022

No dia 7 de Setembro fui á loja do Espaço Guimarães comprar um apple watch séries 6 para oferecer ao meu marido.Passaram 4 meses e de um dia para o outro o relógio deixou de dar imagem, vibrava mas não aparecia nenhuma imagem no visor. O meu marido no dia 07/01/22, dirigiu se novamente á loja do Espaço Guimarães, falou com o colaborador Joao Carneiro, explicou a situação e o relógio foi para a garantia. No dia 26/1 regressamos os dois á loja para ir buscar o relógio e para nosso espanto, o mesmo não foi reparado alegadamente por verificarem intervenções não autorizadas. Ficamos incrédulos e tentamos perceber que intervenções seriam essas, não nos souberam explicar, disseram que era a única coisa que sabiam. Recusamos o levantamento do relógio e fizemos uma reclamação no livro que até agora n teve resposta. Depois de vários dias a falar com o apoio ao cliente da Apple, passaram o caso de tier 1 para tier 2 e foi nos dito para falar novamente com o responsável da loja de Guimarães. Falamos com o gerente de loja Tiago Lopes, que nos pediu para levar o relógio a uma loja em Braga, Masterproxi, por ser um local de reparação oficial da marca. Fomos levantar o relógio á loja de Guimarães no dia 8/02 e hoje dia 9/02 fomos então a Braga. Chegamos lá, explicamos o sucedido e o senhor da loja explicou que eles nem mexem em Apple watch, então teriam de enviar novamente para análise como da primeira vez. Voltamos a ligar para o atendimento da Apple, falamos com o colaborador João Pinto que depois de verificar o processo, explicou que o relógio já tinha sido mexido e daí não terem efectuado a reparação da garantia, perguntou nos até se seria um produto recondicionado. Ora, eu não comprei nenhum recondicionado, nunca mexi no relógio uma vez que ele estava na garantia, comprei o produto numa loja de shopping supostamente de confiança e dou por mim com uma situação destas. O colaborador Joao Pinto questionou ainda se o relógio tinha algum dano físico e não tem! Então sugeriu que voltassemos á loja de compra com o relógio porque uma vez que o problema é hardware a Apple terá que cobrir a garantia do produto. Fomos então buscar o relógio á Masterproxi e de imediato a Guimarães. Na loja Istore continuam a dizer que não podem fazer nada, mesmo depois de explicar-mos toda a situação! Voltamos a fazer uma reclamação e a demonstrar o nosso descontentamento com o atendimento medíocre! Pergunto me quanto mais tempo é que vou ter que esperar para resolverem o assunto ou me darem uma resposta.


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