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App navegante não funciona

Em curso Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. M.

Para: Carris Metropolitana

11/11/2025

Exmos Senhores No dia 11 de Novembro efetuei, através da app Navegante, um pagamento, via MB way, para carregamento de 20 euros de saldo zapping no meu cartão personalizado. No entanto, após fazer o pagamento, a app não conseguiu carregar o cartão, dando sempre erro e aparecendo a mensagem a informar que poderia solicitar o reembolso. Liguei para o contacto telefónico indicado no apoio aos passageiros, mas a assistente passou a chamada a pedir desculpa pelo constrangimento e disse que existia um problema técnico que não permitia fazer o reembolso. Como a ligação estava péssima, disse que me ligaria de volta, o que não aconteceu. Fiz uma reclamação através do site e responderam por email a informar que me tinha que dirigir a um espaço Navegante para resolver o problema. Quando carreguei no link para os espaços Navegante, percebi que não existia nenhum em Lisboa. Voltei a enviar um email a pedir para me esclarecerem, ao que me responderam que não existia, de facto, nenhum espaço Navegante em Lisboa e que tinha que me deslocar à Amadora ou a outro concelho. Acho isto surreal e não tenho condições para me deslocar a um outro concelho por um problema que é totalmente da responsabilidade da empresa. Em anexo segue a factura do pagamento.


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