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App com problemas

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. R.

Para: Galp Power

07/11/2023

No passado dia 5/11/23 abasteci o carro no posto GALP de Valongo e no final queria descontar o cupão de 15 cêntimos como habitual, mas a app dava erro: qualquer problema relacionado com o browser.Este problema nunca aconteceu no passado nem acontece presentemente, presumo que tenha sido um problema momentaneo do sistema.Quero pois ser ressarcido de 15 cêntimos * 47.23 litros.

Mensagens (4)

Galp Power

Para: L. R.

15/11/2023

Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01912449-94, relativamente à emissão de uma compensação, que mereceu a nossa melhor atenção. Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE Compensação No seguimento da comunicação recebida, e de modo a procedermos a uma melhor análise, em relação à atribuição de uma compensação, solicitamos a sua colaboração em remeter o comprovativo do abastecimento realizado, sem o usufruto do bónus de 0,15 cent/lt. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado. Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos ? ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: ? Online: mundo.galp.com ? Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h ? Lojas Galp ? Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Cumprimentos, ngela Miguel Serviço a Clientes Galp IDPESSOA: 8763502718 IDCASO: 7434263744 A sua satisfação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de contar com a sua colaboração para nos responder a algumas perguntas. De-nos a sua opinião em bit.ly/3acdfqL Um minuto é suficiente. A sua satisfação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de contar com a sua colaboração para nos responder a algumas perguntas. De-nos a sua opinião em bit.ly/3acdfqL Um minuto é suficiente.

Galp Power

Para: L. R.

15/11/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01912449-94, relativamente à emissão de uma compensação, que mereceu a nossa melhor atenção. CompensaçãoNo seguimento da comunicação recebida, e de modo a procedermos a uma melhor análise, em relação a atribuição de uma compensação, solicitamos a sua colaboração em remeter o comprovativo do abastecimento realizado, sem o usufruto do bónus de 0,15 cent/lt.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado. Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos - ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDPESSOA: 8763502718 IDCASO: 7434263744

L. R.

Para: Galp Power

15/11/2023

Segue em anexo o recibo. Obrigado.

Galp Power

Para: L. R.

27/11/2023

Caro Cliente,Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01912449-94, relativamente à emissão de uma compensação, que mereceu a nossa melhor atenção.CompensaçãoNo seguimento da comunicação recebida, e de forma a serem efetuadas as questões de despiste relativamente aos constrangimentos da aplicação Mundo Galp, solicitamos a sua colaboração em remeter-nos os seus dados de contacto.Posteriormente, procederemos a análise para a atribuição de uma compensação.Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços.Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado.Informamos ainda que, caso a resposta não vá ao encontro das suas expectativas, tem o direito de expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos - ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt).Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Online: mundo.galp.com Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 LisboaCumprimentos, ngela MiguelServiço a Clientes GalpIDPESSOA: 8763502718 IDCASO: 2866701554


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