Caro Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste com a refª CPTPT01912449-94, relativamente à emissão de uma compensação, que mereceu a nossa melhor atenção. Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE Compensação No seguimento da comunicação recebida, e de modo a procedermos a uma melhor análise, em relação à atribuição de uma compensação, solicitamos a sua colaboração em remeter o comprovativo do abastecimento realizado, sem o usufruto do bónus de 0,15 cent/lt. Agradecemos o seu contacto que consideramos imprescindível para melhorarmos continuamente a qualidade dos nossos serviços. Lamentamos o incómodo que a situação possa ter causado. Caso pretenda, pode expor esta situação junto da Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos ? ERSE, ou ainda de recorrer para uma das entidades de resolução alternativa de litígios (centros de arbitragem de conflitos de consumo) indicadas na página da internet da Direção-Geral do Consumidor (www.consumidor.gov.pt). Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: ? Online: mundo.galp.com ? Telefone: 800 200 200 (chamada gratuita) ou 211 164 725 (chamada para a rede fixa nacional) - dias úteis das 9h às 21h ? Lojas Galp ? Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Cumprimentos, ngela Miguel Serviço a Clientes Galp IDPESSOA: 8763502718 IDCASO: 7434263744 A sua satisfação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de contar com a sua colaboração para nos responder a algumas perguntas. De-nos a sua opinião em bit.ly/3acdfqL Um minuto é suficiente. A sua satisfação é muito importante para nós, por isso gostaríamos de contar com a sua colaboração para nos responder a algumas perguntas. De-nos a sua opinião em bit.ly/3acdfqL Um minuto é suficiente.