Comprei o aparelho que me custou 4.500€, em 21/12/2021. Rezam, o contrato e os assistentes no momento da compra, assistências e apoios cinco estrelas que se tornam em estrela nenhuma, aquando mesmo a necessidade do apoio se torna real. A 9/05/2022, depois de reclamação sobre um dis aparelhos que deixou de funcionar, vêm a minha casa e levam me o dito. Espero até 31.05.2022 para que o aparelho me seja entregue devidamente reparado e depois de eu ter reclamado, várias vezes, o longo tempo para tal. Entretanto deixam me com o aparelho em ordem, finalmente, mas sem a AP a conseguir conectar os ditos. Antes da avaria conectava, após avaria não conecta. Desde esse mesmo dia não consegui, até hoje, que me contactassem mesmo para me resolverem o problema. Não cumprem o timing do cliente para contactarem, não respondem NUNCA, aos emails de apoio ao cliente. Uma verdadeira FARUDE no que conta a assistência. Resumindo, com isto tudo, sinto me lesada nos meus direitos, no meu tempo e na minha qualidade de vida no que toca à saúde. Verdadeiramente sinto me roubada. Pagar 4.500€ para isto? Ao fim de 5 meses fico sem aparelho, durante 22 dias e exactamente o do ouvido onde tenho as lesões mais graves. Ou me resolvem de uma vez por todas os problemas que tenho tido em 5 meses de uso, ou se tornar a acontecer uma situação destas eu sentir-me ei obrigada a tomar atitudes mais drásticas, tal como, rescisão contratual e retorno do meu dinheiro. Não posso admitir, tendo eu pago o que paguei, essencialmente para minimizar questões de saúde, que ainda nem a meio ano de uso, eu ficar privada dos ditos durante um período que se torna infindável para quem sente a saúde a ser prejudicada. Aguardo resposta e tomada de atitude da empresa, para ONTEM. ATTMargarida Machado