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Apoio ao cliente péssimo/Artigos não chegaram

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: Emma

22/11/2023

Boa tardeNo passado dia 7 de novembro de 2023 realizei uma encomenda no vosso site de um estrado e de um colchão no valor de 661€. Devido a questões pessoais, já não preciso de ambos os produtos e queria cancelar a encomenda e proceder ao reembolso. Entrei de imediato em contacto com o suporte através de email e através do chat que está no site, mas não tendo qualquer resposta de ambos os lados. Tentei ainda ligar para um numero de telefone que está no portal da queixa, não obtendo também alguma resposta.Peço que seja contactado com a maior brevidade possivel.Com os melhores cumprimentos

Mensagens (1)

Emma

Para: S. V.

23/11/2023

Olá Simão, Obrigado por nos ter contactado. Relativamente à sua encomenda, apercebemo-nos que recusou a entrega para que possa ser reembolsado. Para que este processo continue, precisamos que nos envie o seu número IBAN estritamente por e-mail: ajuda@colchaoemma.pt, para que possamos dar continuidade ao seu reembolso. Isto deve-se ao método de pagamento utilizado, em que não podemos trocar dados pessoais num site acessível ao público. Pedimos desculpa por qualquer incómodo ou embaraço durante este período de espera e esperamos poder voltar a ser o seu cliente de eleição. Aguardamos o seu contacto para o podermos ajudar da melhor forma possível.   Com os melhores cumprimentos, Equipa de apoio ao cliente da Emma Mattresses


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