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Aparecimento de ferrugem friso Frigorifico Indesit

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Worten

03/11/2021

Venho por este meio reclamar a sobre a presença se ferrugem num frigorifico de marca INDESIT, que adquiri em 6/6/2018 pelo valor de 300 € e sobre o qual paguei 39,99 € de extensão de garantia para mais 3 anos. Há uns tempos para cá notamos o aparecimento de ferrugem mesmo junto ao friso da porta do frigorifico (sendo que tem 2 uma do frigorifico outra do congelador). Acionei a garantia extra na WORTEN e fui visitado por um Técnico Especializado no passado dia 23/10/21. O técnico supostamente pertence a uma empresa a AFONTEC que está ao serviço da WORTEN para verificar estas situações. O técnico comunicou-nos que não houve da nossa parte nem de qualquer outro fator exterior, razão para que tal ferrugem aparecesse na porta, sendo que só mesmo um defeito de fabrico. O certo é que hoje recebo um email da WORTEN a dizer que o processo estava encerrado porque a garantia extra que paguei não cobre ferrugem! Não deixarei o caso desta forma, porque nada tem a haver com má utilização ou local onde o frigorifico se encontra. Sinto-me enganado tanto pela WORTEN como pela marca INDESIT (não é uma marca branca e tinha-a como algo acima do mercado em termos de outras marcas) . Não está correto simplesmente meter tudo num “pacote ferrugem”. Tenho fotos, tenho a fatura, tenho a extensão de garantia. Não vou deixar ficar as coisas assim. Agradeço a Vossa ajuda no sentido de ser colocada uma nova porta no frigorifico. Nunca na assinatura da garantia extra, me foi dito que estava excluída este tipo de situação nem tão pouco o que mais uma vez vem referido nas famosas letras pequeninas, que diga-se agora já estão proibidas, de ser apresentadas neste formato, por alguma razão ...

Mensagens (1)

Worten

Para: J. C.

06/11/2021

Olá Jorge, boa tarde!Agradecemos o envio do seu email.Antes de mais, permita-nos apresentar o nosso sincero pedido de desculpas pela situação, por todos os transtornos eventualmente causados e pela demora na nossa resposta ao seu email.Relativamente ao processo WO-16281601, verificamos que realizou uma exposição e que os nossos serviços já prestaram os devidos esclarecimentos.Esperamos que este caso não comprometa a sua confiança nas nossas lojas e serviços.Se precisar de mais algum esclarecimento, estamos ao seu dispor.Até breve!Rafaela PintoServiço de Apoio ao ClienteT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h(chamada para a rede fixa nacional)cliente@worten.ptwww.worten.pt--------------- Mensagem original --------------- [s:worten.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D1r000002BBWYandesid=0186900001U7TBMandfrom=ext]ref:_00D1r2BBWY._500693o0Z9M:ref


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