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Anulação pagamento a prestações

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. G.

Para: NOS Comunicações SA

29/05/2025

Exmos. Senhores, Fui cliente com o contrato de fornecimento de comunicações electrónicas com o nº (C841601854) e recebi a factura nº (FT202593/128407). Como podem facilmente me estão cobrando 6 meses por ter adquirido um telemóvel a prestações, porque migrei para a MEO, que me oferece melhores condições contratuais. Ora eu não me furto em pagar o restante, no caso 60 euros, mais solicito que continue sendo pago mensalmente o valor de 10 euros tal como acordado, até porque estou identificado e porque acho que a anulação de pagamento a prestações foi feita de maneira unilateral e não consensualmente ou de acordo com o contrato. Assim, aguardo emissão da factura corrigida. Cumprimentos.

Mensagens (3)

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

30/05/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

M. G.

Para: NOS Comunicações SA

30/05/2025

Sugiro que mensalmente me mandem uma notificação com referência e entidade, no valor de 10 euros, o acordado. Ou fazer mesmo um débito directo do valor em causa até a liquidação total.

NOS Comunicações SA

Para: M. G.

02/06/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de maio de 2025 11:42 To: '' Subject: FW: Anulação pagamento a prestações Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

Assistência solicitada 17 junho 2025

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