Bom dia Sra Jaciara/ Equipa Deco Proteste,
Lamentamos saber da situação. Infelizmente nós do Fulfillment Center somos o armazém e distribuidora da empresa onde adquiriu o seu produto, não fazemos os anúncios nem temos acesso aos mesmos,somos apenas uma empresa mediadora. Nossa sede é mesmo na morada na qual a senhora apontou, estando o nosso escritório aberto de segunda a sexta, apenas para trabalho interno, mas de ficticio nada temos.
A loja/empresa na qual efetuou sua compra vende para toda Europa e nos parece que houve algum problema em relação ao anúncio, já que o produto visto no anúncio tem características distintas, ou o resultado pretendido não foi alcançado, o que também depende da correta instalação e dazona de instalação.
Diante dessa situação a empresa fornecedora nos libera ofertar ao cliente se manter com o produto e receber um reembolso parcial de 20% referente ao produto ser diferente do anunciado, teria interesse?
Ou em efetuar a troca do produto por outro que temos em armazém?
Também é possível efetuar a devolução do produto, mediante as informações contidas no formulário de devolução que vai junto com o produto.
Gostaríamos de informar que o número da fatura apresentado deve estar em erro, pelo fato de que não corresponde aos dados da sra Jaciara, pedimos que retifique para que possamos proceder com a resolução das questões.