back

Antena recebida não funciona

Não resolvida Pública

FULLFILMENT CENTER

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: FULLFILMENT CENTER

24/09/2024

Exmo. Sra. Venho através deste denunciar a Empresa FULLFILMENT CENTER, com endereço fictício na Rua Carlos Alberto Pinto Abreu, 7-8 - Sta. Clara, 3040-245 - Coimbra - Portugal, WhatsApp + 351 911513053 ou + 34 911239187, e-mail fullfilmentecenter.apoio@gmail.com. Que essa empresa está na Internet vendendo antenas com promessas de alcance de 5.000 canais e que a mesma não funciona. Que essa empresa BURLA TODOS OS SEUS CONSUMIDORES. Informo ainda que tentei todos os meios por ela fornecido para resolver o problema da antena por eles vendidas e não obtive respostas. Todos os contatos não funcionam e não co seguimos nos comunicar. Espero que as autoridades competentes tomem providências contra essa empresa burladora. No aguardo das providências cabíveis Dados da Antena R-517-PT ANTENNA PIRTUGAL (RDS) Cumprimentos.

Mensagens (3)

FULLFILMENT CENTER

Para: J. O.

10/10/2024

Bom dia Sra Jaciara/ Equipa Deco Proteste, Lamentamos saber da situação. Infelizmente nós do Fulfillment Center somos o armazém e distribuidora da empresa onde adquiriu o seu produto, não fazemos os anúncios nem temos acesso aos mesmos,somos apenas uma empresa mediadora. Nossa sede é mesmo na morada na qual a senhora apontou, estando o nosso escritório aberto de segunda a sexta, apenas para trabalho interno, mas de ficticio nada temos. A loja/empresa na qual efetuou sua compra vende para toda Europa e nos parece que houve algum problema em relação ao anúncio, já que o produto visto no anúncio tem características distintas, ou o resultado pretendido não foi alcançado, o que também depende da correta instalação e dazona de instalação. Diante dessa situação a empresa fornecedora nos libera ofertar ao cliente se manter com o produto e receber um reembolso parcial de 20% referente ao produto ser diferente do anunciado, teria interesse? Ou em efetuar a troca do produto por outro que temos em armazém? Também é possível efetuar a devolução do produto, mediante as informações contidas no formulário de devolução que vai junto com o produto. Gostaríamos de informar que o número da fatura apresentado deve estar em erro, pelo fato de que não corresponde aos dados da sra Jaciara, pedimos que retifique para que possamos proceder com a resolução das questões.

J. O.

Para: FULLFILMENT CENTER

11/10/2024

Olá! Informo que o número da fatura está correrá e que estou reclamando em nome do meu marido Sr. Victor Lopes. Solicito que seja tomada as devidas providências. Informo ainda que recebi um email em nome do meu marido e que vocês faziam a mesma proposta. Respondemos ao e-mail optando para a troca do produto em que vocês comentem burla e que até o momento não foi tomada nenhuma providência. Estamos aguardando até hoje o portador para ir buscar o produto imprestável e nos entregar um outro e até agora nada foi feito. Espero que vocês honrem o combinado. Sem mais para o momento. Victor Lopes.

J. O.

Para: FULLFILMENT CENTER

11/10/2024

Reclamação referente ao comprador Victor Manoel Rodrigues Lopes Alfena - Porto - Portugal


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.