Boa tade, No passado dia 12 de Julho fiz uma encomenda através da Amazon.es, que foi enviada pelos correios. (N.º DE PEDIDO 406-3780459-4777109 com o ID de acompanhamento: DW454548238PT no valor de €263,28).A encomenda diz que foi entregue no dia 14 de Julho de 2023 a mim própria (Catarina), mas eu não estava em casa.Estava no Algarve a 300km de distância.Apresentei reclamação à Amazon que dizem que não podem fazer nada - pedi provas de entrega, assinatura de quemrecebeu, ou o numero de cartão de cidadão e ninguém me consegue fornecer nada. Disseram para ir à polícia fazer umaqueixa-crime, que só assim me podiam ajudar. Fui à polícia, entreguei provas que estava ausente de casa no dia emomento de entrega, e que só voltei à minha residência no dia 16 de Julho de 2023.A policia registou a queixa, que seguirá para o Ministério da Republica, enviei o relatório à amazon e continuam a dizer quenão me podem ajudar porque o relatorio da policia não está em espanhol - ridiculo, porque a entrega é feita em portugal,a queixa foi feita em portugal, o relatório tem de ser em portugues. A amazon não está a responder a nenhum dos meusemails e quando ligo para eles, eles desligam a chamada.Decidi ir por outro caminho - apresentei reclamação aos CTT a perguntar onde estava a minha encomenda, porque a Amazon continua a insistir que eu assinei e recebi a encomenda. Finalmente hoje os CTT respondem que Apôs chamada telefónica sem sucesso,informo que o distribuidor deixou a sua encomenda no contador. Portanto.. uma encomenda de 265 euros foi deixada no contador. Contador de quem? Mas é de uma tal incompetencia que não se compreende. Preciso de ajuda porque a Amazon, apesar de eu enviar emails quase todos os dias, dizem que não me podem ajudar! Obrigada desde já pela atenção dada ao meu pedido. Cumprimentos, Catarina Semiao