Venho por este meio comunicar que durante a minha estadia em Marrocos, tentei efetuar o aluguer de um carro em Marrakech através da Ryanair mas sem efeito.Quando estava no aeroporto de Marrakech (19/08/2019), fiz o aluguer do carro através da aplicação da Ryanair (MA428236360), mas acontece que a companhia para a qual fui redirecionado (budget) não tinha carros.Depois de muitas discussões com os funcionários da companhia estes lá nos fizeram perceber que em nada nos podiam ajudar nem que estariam a beneficiar de algum modo uma vez que o pagamento foi feito para a Ryanair. Para além disso os funcionários da budget enviaram um email para o customer service da Ryanair a dizer que o aluguer nunca foi efetuado.Posto isto, tive que alugar outro carro por minha conta que me saiu muito mais caro e me fez perder muitas horas nesta situação.O pagamento do aluguer pela Ryanair estava dividido em dois, um no momento através da aplicação e outro presencial no momento da entrega do carro. Uma vez que o aluguer não existiu, eu pensei que o dinheiro nunca iria ser debitado. Tal não aconteceu, uns dias depois o movimento apareceu no extrato da minha conta.Paguei por um serviço que nunca foi prestado e como tal preciso de ajuda para o resolver.Já falei com o meu banco (Santander) e com a polícia. No banco lançaram uma nota de crédito provisória até a situação ser resolvida, e na polícia iniciei o processo de queixa.Obrigado pela atenção e espero que me consigam ajudar.