back

Aluguer de carro não realizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. O.

Para: EUROPCAR

29/07/2024

Exmos. Senhores, Tentei alugar um carro à Europcar para o dia 27/07/2024 até 01/08/2024, no entanto, ao tentar levantar o carro tive a recusa da minha carta de condução. Acontece que tive o valor de Us$103.27 debitado da minha conta, completamente sem sentido, pois não pude utilizar o automóvel. Gostaria de ser reembolsado destes valores na totalidade. Cumprimentos. Eliel Oliveira

Mensagens (3)

EUROPCAR

Para: E. O.

29/07/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 20667665.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 20667665.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::VJIuvy8RfE2nzOT3xAMXoSw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------29/07/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

E. O.

Para: EUROPCAR

07/08/2024

Caros, bom dia! Recebi hoje uma fatura de 95.00 EUR. Gostaria de explicar, uma vez mais, que não houve no show no aluguer em questão. Compareci na loja, mas ao tentar levantar o carro, fui informado que a minha carta de condução digital não era aceite em Portugal, pelo que me foi negada a possibilidade de alugar o automóvel. Solicito a devolução integral dos valores, uma vez que não foi possível recorrer ao vosso serviço.

EUROPCAR

Para: E. O.

07/08/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 20767066.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 20767066.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::_xLlBLt8dYGuDtk5CWFbKyw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------07/08/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.