back

Alterar morada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. P.

Para: EDP Comercial

02/04/2025

Exmos. Senhores, Informar que no dia 01/04/25, entrei em contato com EDP para alterar a morada associada ao meu contrato do serviço funciona, no qual sou cliente a 6 anos aproximadamente. Foi informando pela atendente que não era possível alterar morada que eu deveria cancelar o serviço. Eu disse que não gostaria de cancelar, pois gostaria de continuar com o serviço. A mesma com um péssimo atendimento disse que não poderia fazer nada e que eu deveria pagar a multa até o final do contrato no valor de 70 euros aproximadamente. Não foi me dado nem a opção de cancelar este contrato e realizar um novo na morada nova. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.