Exmos. Srs.No passado dia 27-01-2022 efectuei uma compra através do site da Worten.Por lapso, coloquei os dados de facturação pessoais em vez dos relativos à minha empresa.Nesse mesmo dia solicitei a alteração do NIF da factura.No dia 29-01-2022 o serviço de apoio da worten responde, na pessoa do Sr. Flávio Vitorino, questionando qual o nome e morada para colocar na nova factura.Apesar de não ser necessário a indicação de nome e morada, respondi de imeditado ao Sr. Flávio Vitorino, dando os dados solicitados.Apenas no dia 31-01-2022 o pedido é remetido para o departamento responsável, com a indicação de que poderia demorar até 30 dias.Apesar de não ser compreensível o tempo que leva à simples alteração de um NIF numa factura, decidi aguardar informando que necessitava da factura corrigida até ao dia 20-02-2022.Após ter novamente entrado em contacto com o Sr. Flávio através de email, explicando que necessitava da factura corrigida para efeitos de reembolso junto da minha empresa, o mesmo volta a referir que poderia demorar 30 dias.Estamos a dia 22-03-2022 e após diversos contactos por email e por telefone ainda não vejo uma solução para o meu problema.Informo que já foram feitas duas reclamações, uma no livro de reclamações e outra no portal de queixa, para além dos diversos emails enviados.Julgo que existe uma má-fé por parte do Sr. Flávio e da própria Worten, tendo em conta as respostas obtidas.