Boa tarde,Caros Senhores,Depois de várias tentativas de alterar o CPE de comercial para Domestico porque o local de consumo é uma casa há mais de 20 anos e estes dados na e-redes estão errados. Impossibilitando-nos de concluir a nossa instalação trifásica e começar a utilizar painéis solares para autoconsumo.Esses dados continuam errados apesar de:1. deslocação de electricistas a um local eredes (nada aconteceu).2. inúmeros e-mails e formulários de contacto ( nada acontece a cada dia pedem um documento diferente)3. videochamada4. reclamações do livro de reclamações (cópia enviada à ERSE).5. Reclamaçao no Portal das queixasA e-redes tem todos os dados (ficha eletrotécnica, instalação verificada por um perito, caderneta predial, licença de habitação da câmara municipal).Desde Agosto que tenho pessoalmente tentado resolver esta situação antes disso a empresa de electricistas alertou-me e tambem tentou resolver a situação mas ate agora nada.Nós continuamos a espera e a desesperar, pois é um monopolio da EDP e não conseguimos nem soluções nem ter opção.sera que podem ajudar... eu não compreendo como pode ser possivel uma empresa assim ter o monopolio e prejudicar os consumidores sem consequencias.Obrigada Cumprimentos