Boa tarde a todos, fiz o precesso de renovação online assim que o portal para os caducados a partir de julho abriu, fiz e o site fica sempre em "avaliação" cuja data fica sempre alternando, já mudou por volta de 10 vezes, entrando em análise pela primeira vez dia 27/07, neste momento a data atual do dia de hoje 17/09 é do dia 05/09 o motivo da minha reclamação para além desta, onde já paguei há 2 meses atrás e até agora nenhuma resposta é que, vários pedidos de residência estão sendo aprovados e enviados aos destinatários mesmo com o site em avaliação, o problema é que muita gente fez a alteração da morada online assim como eles solicitaram na pág. 2 do modelo 1, mas se quer leram o que foi preenchido neste modelo 1, pois muitos de nós solicitamos residência permanente e também alteração de morada e todos que estão recebendo vem a temporária e para além de tudo na morada errada, o problema é que não temos como acompanhar isso já que ao ligar pra lá e informar o atendente / inspetor, me chamaram de mentiroso, hoje mesmo fiz uma ligação para o número 965903700 as 16:28 e o senhor falava muito mal português, não faço ideia onde a aima consegue estes atendentes, falava um tipo de portunhol e ao dizer que resiências estavam chegando e eu tinha inclusive amigos ao meu lado com essa residência até do mesmo tempo que o meu o senhor se alterou e começou a gritar que eu estava a chamá-lo de mentiroso pois ele diz que não tinha nenhuma resiência chegando com o site marcando em avaliação, eu calmamente falei TENHO AMIGOS DO MEU LADO COM A RESIDÊNCIA, então continuou alterado dizendo que EU ERA O MENTIROSO, quando pedi o nome do mesmo para fazer a reclamação ele ficou dizendo xau xau, eu disse 5 vezes para se identificar e as 5 ele disse xau, então por fim menti dizendo que estava gravando a chamada (neste caso eu estava transcrevendo os dizeres dele para a reclamação formal) e então sim finalmente ele parou de dizer xau e que iria anotar meu nome, número do meu processo para fazer uma observação no meu processo e para mandar a PJ.
Então quer dizer, ajudar quem ele deveria ajudar ele não consegue, mas para prejudicar é rapidinho e em 2 orgãos, pois bem...
Pensava eu que as pessoas eram obrigadas a se identificar, pois sem a devida identificação fico sem poder fazer qualquer tipo de reclamação, em resumo da história, fui chamado de mentiroso, acusado de inventar histórias e acreditar em pessoas da internet e por fim não tive a identificação deste senhor que para além e arrogante mal falava o português.