back

AGENCIA 08845 - VALOR ERRADO

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Zurich Portugal

16/01/2018

Sou assegurado pela Agencia nº 08845, a quem instrui em Novembro 2016 via telefone que me alterassem o tipo de seguro, de, contra todos os riscos para um seguro de responsabilidade civil, uma vez que a viatura em questão passaria a paga no mês de dezembro de 2016. Á data pagava 31.44€ e o valor passou para 16.87€. A minha reclamação prendesse com o facto de esta alteração de valores apenas foi efetuada em Julho 2017, ou seja, 6 meses depois. O meu objetivo é recuperar (31.44€ menos 16.87€ dá 14.57€ x 7 meses (dezembro 2016, Jan 2017, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun) = 101.99€

Mensagens (1)

Zurich Portugal

Para: A. C.

18/01/2018

Exmos Senhores,Na sequência da reclamação formalizadano V/ portal pelo nosso Cliente, Sr. Marcos Pinto Ribeiro, cujo conteúdomereceu a nossa melhor atenção cumpre-nos informar que, efectivamente,existiu um lapso no processamento na data de início da alteração solicitadaconforme documento em nossa posse. Com efeito, o referido pedido está datadode 26-11-2016.Em função do exposto e reiterando o nossocometimento para com as melhores práticas da indústria, somos a informarque a correção está já processada pelo que, o valor cobrado, emexcesso , encontra-se à disposição do N/ Cliente no Mediador dos seus contratos,Mário Teixeira Mediação Seguros Lda.(*) - Recibode Estorno n° 038994497 referente ao período de 26-11-2016 a 13-06-2017no valor de 84,92 Euros Recibode Estorno n° 037437629 referente ao período de 14-06-2017 a 22-08-2017no valor de 26,91 Euros Sem outro Assuntos de momento, apresentamosos nossos melhores cumprimentos,_________________JoséNavarroGestor de Área ComercialVendas e DistribuiçãoAgentesZurich PortugalÁrea ZurichTâmegaAvenida Pedro Guedes, 662 - Loja C4560-452 PenafielPortugal351 255 860 272 (direto)351 938 970 155 (telemóvel)jose.navarro@zurich.comwww.zurich.com.pt Por favor,não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambienteagradece. Por favor,não imprima este email a não ser que seja realmente necessário. O ambienteagradece.----- Reencaminhado porJose Navarro/ZFS/Portugal/Zurich em 17-01-2018 15:47 -----De: Zurich HelpPoint Portugal/ZFS/Portugal/ZurichPara: Jose Navarro/ZFS/Portugal/Zurich@Zurich,Cc: Bartolo Natario/ZFS/Portugal/Zurich@ZurichData: 16-01-2018 16:44Assunto: Fw: Reclamação:AGENCIA 08845 - VALOR ERRADO (CPTPT00328854-24)Enviado por: Pedro MarquesBoa tarde,encaminhamos em conformidadeCom os dados que facultam visualizeia seguinte apl - 006755201Com os melhores cumprimentos, DesenvolvimentoOperacional - Zurich HelppointZurich PortugalAv. da República, 24, 1050-192 Lisboa351 21 381 67 80 (Direto/Direct)351 21 313 21 97 (fax)----- Reencaminhada por Pedro Marques/PTZ/External/Zurich em 16-01-201816:44 ----- Para: zurich.helppoint.portugal@zurich.comDe: Data: 16-01-2018 12:26Assunto: Reclamação: AGENCIA 08845 - VALOR ERRADO (CPTPT00328854-24)Recebeu uma reclamação de MarcosRibeiro Mensagem enviadapela Sobrenós AGENCIA08845 - VALOR ERRADO Zurich PortugalNome Marcos Ribeiro Número de referenciaZurich Portugal 010492081 Morada av alto da lixa 4615, FREIXODECIMADescrição Sou assegurado pela Agencian° 08845, a quem instrui em Novembro 2016 via telefone que me alterassemo tipo de seguro, de, contra todos os riscos para um seguro de responsabilidadecivil, uma vez que a viatura em questão passaria a paga no mes de dezembrode 2016. Á data pagava 31.44Eur e o valor passou para 16.87Eur. A minha reclamaçãoprendesse com o facto de esta alteração de valores apenas foi efetuadaem Julho 2017, ou seja, 6 meses depois. O meu objetivo é recuperar (31.44Eurmenos 16.87Eur dá 14.57Eur x 7 meses (dezembro 2016, Jan 2017, Fev, Mar,Abr, Mai, Jun) = 101.99Eur Solução pretendidaa restituição total do montantegasto (31.44Eur menos 16.87Eur dá 14.57Eur x 7 meses (dezembro 2016, Jan2017, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun) = 101.99Eur Montante emcausa Eur 101,99 Forma de aquisiçãoLoja ou supermercado Documentoscomprovativos Não tenho documentos comprovativos Atenção:Esta reclamação não foi mediadapela DECO PROTESTE nem por qualquer jurista. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidorpode mudar a visibilidade da reclamação no site, de pública para privada,e vice-versa. Não é possível aceder às queixas privadas através do site.Vejaaqui a reclamação.Consulte todas as nossas reclamaçõespúblicas Paraenviar a sua resposta, basta clicar em 'Responder'. Por favor, não altere o assunto do e-mail.CPTPT00328854-24Cumprimentos,DECOPROTESTECondiçõesde utilização ******************* PLEASE NOTE*******************This message, along with any attachments, may be confidential or legallyprivileged. It is intended only for the named person(s), who is/are theonly authorized recipients. If this message has reached you in error, kindlydestroy it without review and notify the sender immediately. Thank youfor your help.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.