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Advance Care não dá uma explicação porque minha per autorização foi encerrada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. O.

Para: Advancecare - Gestão de Serviços Saúde, S.A.

11/05/2023

No dia 03 de Março de 2023 foi realizado a solicitação de uma Pré-autorização cirúrgica . Por alguma razão o pedido foi encerrado e não foi dada nenhuma explicação. Quando contactei a seguradora e foi dada a seguinte resposta “ Na sequência do pedido que nos foi dirigido, informamos que a reanálise do pedido fica condicionada ao envio de nova informação clínica”, porém não foi explicado qual informação clínica estão se referindo.O atendimento ao cliente por telefone foi um descaso, a atendente me deu 3 respostas diferentes toda vez que eu questionava a razão. Pedi pra falar com outra pessoa mais experiente ,já que ela não sabia me dar uma resposta. Ela disse que não poderia fazer mais nada para me ajudar e eu deveria procurar o departamento de reclamação. Incrível isso vir dos próprios funcionários, deve ser já prática comum da ADVANCECARE/Asisa . Preciso de um esclarecimento de o porque meu processo foi encerrado e a pré- autorização não foi aprovada .


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