Entramos em contacto com a EDP para saber mais informações a respeito do plano de saúde e, para a nossa surpresa, a EDP disse que já havia plano vigente. Mas em nenhum momento nós solicitamos o plano, tanto que ligamos para saber como funciona, nunca confirmamos nada e nem temos cartão do plano. A atendente ficou sem saber o que dizer. Pois não autorizamos nenhum tipo de adesão plano e após conferir detalhadamente nossa fatura, vimos que estamos a pagar por um plano que não pedimos e que não autorizamos a adesão.Mediante a esta desagradável situação, solicito o reembolso das mensalidades pagas indevidamente, pois se trata de um serviço que não só não utilizamos, como também não autorizamos a adesão.Isso só mostra como a empresa negligencia o atendimento, pois ficaram de retornar a ligação para resolver essa situação e até agora nada. A EDP já não tem um serviço em conta de energia, é bem caro por sinal e agora inventaram um jeito de tirar dinheiro dos clientes, introduzindo serviços dos quais não foram autorizados.É inadmissível tamanha discrepância e negligencia para com o cliente.