Venho por este meio comunicar a V. Exas que no passado dia 20.05.2022 pelas 11h30, a minha esposa dirigiu-se às urgências do Trofa Saúde de Gaia (é o local de cuidados de saúde desde que abriu, para mim, para a minha esposa e 2 filhos) com a nossa filha. Fez o check-in, entraram, fizeram exames e passado cerca de 3 horas informaram a minha esposa que a minha filha teria de ficar internada. Nessa altura, informaram que já não têm acordo Medis e o internamento seria cerca de 1.000€...Há vários anos que temos sido atendidos neste hospital e mesmo tendo a nossa ficha de cliente com a indicação de seguro de saúde Medis, perguntaram-nos sempre no check-in qual era o nosso seguro de saúde. Desta vez não perguntaram, sabiam que temos seguro de saúde Medis, fizeram-nos perder tempo, provocaram uma crise de nervos/ansiedade na minha esposa (já suficiente nervosa pelo estado da nossa filha) e um custo desnecessário quando temos seguro de saúde.Assim, serve a presente para comunicar o meu desagrado pelo serviço prestado e o meu pedido de restituição de 50% do valor não comparticipado pelo meu seguro nestas condições, pois sinto-me penalizado injustamente.Aguardo resposta por escrito num prazo máximo de 8 dias.