Problema identificado:
Fatura e cobrançaReclamação
V. S.
Para: Nowo
Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas a que corresponde o n.º (NÚMERO DE CONTRIBUINTE, tal tal tal solicitei um acordo de pagamento em prestações com a telecomunicações nowo na qual o valor inicial era de 38 euros e tal mas depois minha esposa ligou para la para saber entidade e referência e disseram lhe 37 euros e tal . Entao temos pago esse valor sempre ate hoje. Eu recebo as faturas por email na qual diz um montante e logo a seguir recebo via sms outro valor no qual nao corresponde ao do email Hoje recebo uma mensagem a dizer que o acordo de pagamento nao foi cumprido e que iam suspender a tv net e voz Entao liguei para la e falei da situação que o erro foi deles pk o primeiro pagamento devia ser de 38 e tal e os restantes 37 e pouco como ate a data tenho feito disseram m que por causa disso vou m suspender. Como posso resolver isto com vossa ajuda? Obrigado pela atenção Cumprimentos.
Mensagens (3)
Nowo
Para: V. S.
Boa tarde Sr. Vitor, No âmbito da reclamação apresentada, efetuámos um contacto no dia 28 de agosto de 2024, por forma a esclarecer a situação exposta.Informamos que, foi realizado no dia 12 de junho de 2024 um acordo de pagamento sobre o valor por liquidar de 151,34 EUR, no qual o primeiro valor a pagamento era de 37,34 EUR e mais 3 prestações de 38 EUR, a pagar até ao dia 22 de cada mês, bem como as faturas correntes. Estes valores foram acordados em chamada no dia 12 de junho de 2024 e enviados os dados por SMS para o número 939581934.Após o pagamento do primeiro valor do acordo, verificamos que efetuou o pagamento das parcelas de 37,34 EUR em vez de 38 EUR, sendo este um valor inferior ao acordado, nos meses de julho e agosto de 2024, assim como as faturas destes meses não foram regularizadas no prazo estipulado.Desta forma, o acordo foi dado como incumprido, tendo sido enviadas comunicações atempadamente para ser regularizada a situação e evitar a suspensão ou corte dos serviços.Relembramos que regularização das faturas deverá ser efetuada mensalmente, até à data-limite de pagamento, no sentido de não ocorrer a suspensão dos serviços ou corte por falta de pagamento. Quando é emitida uma fatura e a anterior ainda se encontra por regularizar, é gerado automaticamente pelo sistema de alertas, o aviso de suspensão e é necessário que seja respeitada a data-limite de pagamento da segunda fatura. Caso o pagamento do valor total não dê entrada até essa data, ocorre a suspensão dos serviços, assim como à emissão de uma terceira fatura, sem ser realizado o devido pagamento, é efetuado o corte dos serviços.Importa esclarecer que, a NOWO pode suspender total ou parcialmente a prestação de qualquer serviço de comunicações eletrónicas que seja consumidor, em caso de não pagamento da(s) respetiva(s) fatura(s).Atualmente, encontra-se por regularizar o valor de 110,38 EUR, sendo que deste valor corresponde a fatura Q08217709 de agosto de 2024 (71,06 EUR), os 38 EUR de prestação acordada e o acerto de 1,32 EUR referente à diferença do valor de prestação liquidada.Salientamos que, no contacto acima indicado, tentámos informar que, de forma a ser evitada a suspensão dos serviços, poderá efetuar o pagamento do valor mais antigo, 39,32 EUR antes da emissão da fatura de setembro de 2024, a qual irá ocorrer no início do respetivo mês.Assim, colocamos ao seu dispor os seguintes dados para que possa realizar o pagamento:Entidade: 20936Referência: 002277933Montante: 39,32 EUR ou valor total 110,38 EURSe necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente27-08-2024 18:16:06 - :From Date27-08-2024 18:16:06Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectAcordo de pagamentoAcordo de pagamento AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
V. S.
Para: Nowo
Boa tarde desde já o valor acordado do plano pagamento foi inicialmente de 37 e poucos cêntimos e depois 38 e pouco isso já me foi dito ontem pela uma colaboradora da nowo quando ligou para mim por isso já tão a dizer ao contrário do que me disseram antes na chamada anterior o valor começava em 38 euros e pouco e as restantes 37 e pouco euros . No dia 28 de julho paguei a fatura 89.85 euros . Agora na fatura de agosto que recebi diz assim valor desta fatura c iva 71,06 e logo em baixo diz assim valores a regularizar 76,66 e vocês querem que pague os 39 e tal por alma de quem se o acordo de pagamento foi sempre cumprido tenho as provas comigo desde junho que foi pedido o acordo paguei junho, julho e agosto consoante o valor que me deram de 37 e pouco ? Desde já agradeço mas alguns colaboradores da nowo dizem uma coisa outros outras e depois da estes problemas ? E além de terem enviam a SMS pó meu nr como me disseram podiam sim ter mandado mas como eu já tinha dito tive ausente do país então meu nr tava desativado então não recebi essa SMS pk se tivesse recebido teria ligado com vocês para resolver esse problema e não estou a ver onde foram buscar esse valor de 39,32 ainda tou para saber de onde foram inventar esse valor? Obrigado
Nowo
Para: V. S.
Boa tarde Sr. Vítor, No âmbito da reclamação apresentada, efetuámos um contacto no dia 30 de agosto de 2024, por forma a esclarecer a situação exposta.Conforme informação prestada em comunicação anteriormente remetida, no dia 12 de junho de 2024 foi realizado um acordo de pagamento sobre o valor por liquidar de 151,34 EUR, no qual o primeiro valor a pagamento era de 37,34 EUR e mais 3 prestações de 38 EUR, a pagar até ao dia 22 de cada mês, bem como as faturas correntes. Estes valores foram acordados em chamada no dia 12 de junho de 2024 e enviados os dados por SMS para o número 939581934.O pagamento das parcelas foi efetuado com um valor inferior e as faturas regularizadas fora do prazo estipulado.Desta forma, o acordo foi dado como incumprido, tendo sido enviadas comunicações atempadamente, mais precisamente a 23 de julho e 23 de agosto de 2024, para ser regularizada a situação e evitar a suspensão ou corte dos serviços.Relembramos que regularização das faturas deverá ser efetuada mensalmente, até à data-limite de pagamento, no sentido de não ocorrer a suspensão dos serviços ou corte por falta de pagamento. Quando é emitida uma fatura e a anterior ainda se encontra por regularizar, é gerado automaticamente pelo sistema de alertas, o aviso de suspensão e é necessário que seja respeitada a data-limite de pagamento da segunda fatura. Caso o pagamento do valor total não dê entrada até essa data, ocorre a suspensão dos serviços, assim como à emissão de uma terceira fatura, sem ser realizado o devido pagamento, é efetuado o corte dos serviços.Atualmente, encontra-se por regularizar o valor de 110,38 EUR, sendo que deste valor corresponde a fatura Q08217709 de agosto de 2024 (71,06 EUR), os 38 EUR de prestação acordada e o acerto de 1,32 EUR referente à diferença do valor de prestação liquidada.No seguimento do contacto acima mencionado, indicou-nos que iria tentar efetuar o pagamento do valor na sua totalidade a dia 1 de setembro de 2024.Assim, colocamos ao seu dispor os seguintes dados para que possa realizar o pagamento:Entidade: 20936Referência: 002277933Montante: 110,38 EUR Salientamos que no caso de o serviço ser suspenso, após pagamento do valor é debitado na fatura seguinte o custo do levantamento de suspensão de serviços (5,99 EUR), conforme tarifário em vigor disponível para consulta em www.nowo.pt.Agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente29-08-2024 15:01:23 - :From Date29-08-2024 15:01:23Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de VITOR SRecebeu uma resposta de VITOR S AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.
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