Exmos. Senhores,
Acabo de receber email em que é dito que a 20/7/2024 foi realizado na "A.S. A22 OLHAO (VRA/OLH)" um abastecimento de 65,67€, recorrendo à APP Cepsa Gow.
Acontece que eu nunca fiz esse abastecimento nem nunca forneci acesso à minha app ou cartões cepsa a outras pessoas.
Acresce a isto que fui confirmar na app que não só foi feito um abastecimento como foi usado todo o saldo que eu lá tinha (5,24€).
Tentei ligar várias vezes para o apoio ao cliente da cepsa mas desligam chamada alegando que "todos os operadores se encontram ocupados". Enviei mail a exigir respostas e resolução.
Perante isto:
i. Como foi possível esta situação? Para este abastecimento ser possível, a pessoa em questão teria que exibir um QR Code a partir da minha app (e que só duraria 2 minutos de validade). Eu nunca estive no Algarve em 2024 sequer! Não tenho apps que façam clonagem para outros telemóveis (que eu saiba) e já nem abria há semanas esta aplicação.
ii. Apenas descobri por mero acaso porque por sinal esse abastecimento acumulou saldo, o que motivou envio de email para a minha caixa de correio pessoal. De outro modo não saberia hoje que tinha sido ROUBADO.
iii. Agradeço devolução célere do dinheiro e sobretudo garantias de segurança na utilização desta aplicação, sob pena de deixar de ser cliente!
Cumprimentos.