Exmos. Senhores,Em Junho de 2019, a EDP Comercial emitiu uma factura, onde incluiu os acertos relativos aos consumos de 07 de junho de 2018 a 20 de maio de 2019, no valor de 1.580,62€.Procedi de imediato à reclamação à EDP informando sobre os seguintes factos:1. O pedido é ilegal, uma vez que a EDP não pode cobrar mais de 6 meses de consumos2. Nunca recebi nenhuma solicitação de comunicação de leituras por parte da EDP (a EDP respondeu que enviou uma carta à data de 15-02-2019, à qual aguardo prova de envio)3. Em 2018, enviei através da linha de apoio os consumos à EDP4. Solicitei a instalação de um contador automático, tal como acontece na casa dos meus vizinhos, sem resposta até à data5. A minha casa é um T2, pelo que consumos desta ordem de valores são claramente uma exorbitância, para a qual não encontro justificação6. Solicitei a ida de um técnico à minha casa para que possa averiguar se existe algum problema que esteja a causar estes consumos, tema que ainda não obtive respostaApós várias trocas de comunicações, entre mim e a EDP, ainda não conseguimos desbloquear este assunto, pelo que solicito o apoio da DECO para resolução.Caso seja necessário alguma informação adicional queiram p.f. solicitar.Obrigada.